Edilson Vital
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Gente vamos almoçar, quem sabe alguma novidade depois do almoço.
respostas 412
acessos 19.745
Edilson Vital
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Gente vamos almoçar, quem sabe alguma novidade depois do almoço.
Victor Luiz Barranco
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)CRC para que ??? somente taxar....
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Victor Luiz Barranco nessas horas todos somem!
Tiago Recaman
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Voltei agora e continua na mesma.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Tiago Recaman eu ainda não avancei nada!
Lucas Braz Arcoverde Melo
Iniciante DIVISÃO 4 , Encarregado(a)O jeito é ligar e registrar mensagem e também ligar na ouvidoria.
http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/ouvidoria/formas-de-contato
Além da sugestão dos amigos de avisar as emissoras. Segue o número do Whats e Viber do SPTV e Bom dia SP: (11) 9-4200-4444
Vamos mandar mensagens em massa!
Abs
Edilson Vital
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Voltei do almoço, e continua a mesma porcaria, ate guando a gente vai fica nessa. Alguém pode me dizer
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Edilson Vital disseram que não há prazo!
Edilson Vital
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Putz, então estamos complicado, porque meus clientes, não querem saber se a receita federal esta ruim ou não, eles querem o serviço, porque eles que pagam para ter isso.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Edilson Vital a mesma coisa aqui! fora o prazo que nós temos!
Leandro Felicio Neves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Duro q é isso mesmo, dizem que sabem do problema que estão trabalhando pra solucionar, mas não sabem o prazo pra que isso aconteça. Brincadeira né!!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Leandro Felicio Neves O pior é não ter prazo nenhum para passar para o cliente!
Genival
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoLucas Braz Arcoverde Melo, ja utilizei dos meios informados para manisfestar o nosso descontentamento com o fato ocorrido. Seria bom mais pessoas tbm procurar este canais de comunicação para que possamos ter ao menos um parecer com prazo da Receita Federal.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Genival tem que reclamar mesmo....eu mesmo ligo toda hora na ouvidoria! Não sei se vai adiantar muito, mas vai incomodar!
Alisson Rodrigues Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePessoal, consegui gerar o DBE, mas com muuuuuita paciência, pelo Mozilla Firefox, acessando diretamente o endereço: https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/
anotem o codigo de acesso no começo já, pois vai travar algumas vezes... ai tem que ficar recuperando.
com muita paciencia, conseguem enviar.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Paciência é o que mais tenho, mas infelizmente....nada!
Meriely dos Santos Mendonça
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoConsegui enviar um agora, o sistema travou uma vez e depois voltou.....
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Meriely dos Santos Mendonça o sistema está oscilando demais!
Cristiane M. Domingos
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalAqui só estou conseguindo pelo I. Explorer. E só até onde pede para recuperar o protocolo, mas nem abre.
Pelo Mozilla dá o mesmo erro que no Chrome.
Sergio Rocha Pimenta
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde colegas contadores,
Vejam, mandei este testo na OUVIDORIA do MINISTÉRIO DA FAZENDA:
Prezados Senhores,
A RECEITA FEDERAL suspendeu a versão anterior do CNPJ, lançando uma nova versão que ela mesma prometeu que entraria em no dia 15/08/2016. Estamos na metade do dia 22/08/2016, portanto uma semana depois do prazo prometido, e nada. O mais triste de tudo é que não há qualquer manifestação no sentido de dar uma satisfação para classe contábil e empresarial que depende diariamente deste sistema. Por gentileza, façam algo para que a RECEITA e seu departamento de Tecnologia tenham o mínimo de consideração e respeito pelos profissionais e contribuintes.
É um canal que também podemos utilizar, quem sabe dá algum resultado.
Sergio Pimenta
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Sergio Rocha Pimenta e pelo visto hoje não sairá nada novo!
Jennifer Guilherme da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContratosE mesmo quando a versão estiver pronta, o sistema irá congestionar pois o Brasil inteiro praticamente esta esperando essa Maldita versão.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Jennifer Guilherme da Silva e depois vem as Juntas....já pensou um monte de processos para serem revisados....uma cascata!
Andrew Adaskevicius Tan
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOw Sescon ajuda nois aeee,
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)E os prazos para os clientes??
Julio Cesar Almeida
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde
Pessoal alguém sabe me informar se já conseguiram, enviar algum DBE, programa novo da Coleta Web.
Estou com problemas desde o dia 15/08/2016, e até agora nada, não estou nem conseguindo entrar na pagina.
Se alguém tiver algum exito nesse novo programa, favor compartilhar.
No Aguardo.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Julio Cesar Almeida também estamos com o mesmo problema aqui no escritório! Está difícil!
César de Freitas Henrique
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista SuporteTambém não consigo nem acessar o site.
Nem com Internet Explorer, Mozilla Firefox ou Chrome.
Não são só os contadores com problema, nós do T.I. também! Pessoal cai matando achando que é interno, ainda bem que achei esse comunicado da Junta do Paraná que alguém enviou, estou repassando para todos...
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)César de Freitas Henrique é o sistema da Receita que está oscilando!
Ricardo Borin
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)o que deixa a gente mais indignado é que a própria Receita Federal não coloca uma linha de explicação no site dela, o minimo de informação que a gente tem é pela Junta Comercial, a Receita Federal só serve pra colocar noticia de recorde de arrecadação...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade