x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 181

acessos 13.828

Coleta Online - Programa Gerador de Documentos do CNPJ (CNPJ

Fabricio Rodrigues Sosnowski

Fabricio Rodrigues Sosnowski

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Processos
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 11:16

Prezados,

Acabei de entrar em contato com uma amiga que é jornalista do G1 e vai avaliar o caso, disse que vão entrar em contato com algum responsável na RFB e solicitar esclarecimentos.

Vamos aguardar uma resposta, visto que nossos orgãos reguladores (CRC, SESCON, FENACON e outros) não conseguem um parecer.

Att,

Fabrício

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 11:26

Leticia de Souza Leal aqui nem carrega!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 11:33

Livya Lopes ficamos de mãos atadas.....o que eu faço é reclamar na ouvidoria, pra ver algo melhora!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 11:41

Leticia de Souza Leal eu também acesso pelo Chrome, mas nada até agora!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 11:42

Bom dia!

Hoje cedo, logo às 08:22 consegui apenas gerar a Chave de Acesso e depois não consegui seguir adiante com o preenchimento dos dados.

É um absurdo o que a Receita Federal está fazendo conosco!

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 11:47

Frank Nunes Lima só mesmo fora do horário de expediente é que parece que algo anda no sistema!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 11:51

Livya Lopes pedi para vários reclamarem também!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 11:51

Juliano Augusto, verdade!

Cheguei hoje na esperança de que tudo estaria normalizado e para a minha surpresa nada mudou.

Vou levar o processo para a minha casa e tentar fazer logo mais à noite.

Abraços!

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
SUELI APARECIDA SPANHA

Sueli Aparecida Spanha

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 12:00

Boa tarde!

Estou desde do dia 16 tentando fazer uma alteração e nada consigo. Penso que vou ter de mudar meu horário de trabalho para noturno (madrugada), já que o site da Receita Federal e Posto fiscal (STDA) só funcionam nesse horário. Eles estão de brincadeira com a gente, e os órgãos competentes (Sescon e CRC) demoram muito para resolver essa situação. Quem passa por incompetentes somos nós contadores perante aos clientes.

GLEICE

Gleice

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 12:07

Gente conversei com as meninas da JUCESP elas me informou que não tem previsão do sistema regularizar,
que eles vão deixar dar entrada nos processos com exigência para não perder o prazo.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 14:11

Olha que todos os links que postam, eu vou tentando!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 14:56

O meu computador que é ruim...não consegui nada!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Ana Claudia de Mello

Ana Claudia de Mello

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:04

Acabo de receber um email do sindicado regional, o mesmo foi repassando o email com algumas instruções da própria receita.... porém como sabemos, não funciona nada (o email era da sexta-feira passada)...

Sigo aguardando uma luz divina...

________________________________________________________________________________

Boa tarde,

Segue abaixo instruções da Receita Federal referente ao novo link do DBE.

Favor verificar e repassar esses procedimentos para os contadores que solicitarem informações.

Atenciosamente,
Janaína Siqueira
Analista de Informática
Junta Comercial de Santa Catarina - JUCESC

--------Mensagem encaminhada--------
De: Sandra Eberle de Carvalho
Data: 19 de agosto de 2016 13:25
Assunto: Enc: Novo Link para o Coleta Online CNPJ






Prezados(as),


Boa tarde.

Foi disponibilizado novo link do Coleta Online na pagina da RFB, no
entanto, não está disponível por acesso pela Lista de Serviços.
https://www18.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf

O caminho para acessar o link é o que consta abaixo:

Página inicial> orientação> tributária> cadastros> CNPJ- Cadastro Nacional
de Pessoas Jurídicas>Coleta Online - Programa Gerador de Documentos do CNPJ
(CNPJ versão web) > Coleta Web

Clicando-se no baner CNPJ, da tela inicial da RFB( tela abaixo). Fiz um
teste, nesse link, e o Coleta Online funcionou no Chrome mas não funcionou
no explorer.

É bom alertar o contribuinte de que link do coleta online, eventualmente,
salvo em favoritos não funcionará....




ats,
Sandra Eberle de Carvalho
Chefe Equipe de Cadastro - ECD
DIVIC - Divisão de Interação com o Cidadão
SRRF 09

---Repassado por Sandra Eberle de Carvalho/RF09/SRF em 19/08/2016 13:11
-----

De: Carlos Vinicio Lacerda Nacif
Para:
Data: 19/08/2016 11:11
Assunto: Novo Link para o Coleta Online CNPJ


Prezados,

Peço transmitir a todos os interessados o novo link do Coleta Online CNPJ.

Tal medida visa gerar maior estabilidade e disponibilidade deste
aplicativo.

https://www18.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf


Obrigado !



Nacif
Trabalho Remoto - Coordenação Geral de Gestão de Cadastro
Portaria RFB 1776 de 08/out/14
Gerente Projeto de Integração Nacional-Redesim
Educação Fiscal: a conscientização construindo um futuro mais solidário!

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:12

Acabei de tentar e olha a mensagem: The system cannot find the path specified.

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:23

Gente...aqui está difícil!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:40

Lourdes Araujo Teixeira está muito difícil...e o pior...sem previsão!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
GLEICE

Gleice

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:42

Aqui também está muito difícil.
As vezes consigo entrar na primeira pagina mais não demora 1 minuto e da erro.
Não sei mais o que eu faço com tantos processos parados.

Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:43

Que palhaçada. Que falta de respeito com nossa profissão.

Eu estou desde cedo tentando acessar. Até consigo acessar e colocar os códigos de recuperação e depois mais nada, fica processando e mais nada acontece.

Já reclamei na Ouvidoria e hoje fui ver se tinha alguma resposta e tem: está em análise!

Eu já não sei o que fazer. Tudo pronto pro cliente assinar. Só falta isso. Enquanto isso é sentar e esperar!

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Página 2 de 7

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade