Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Gente, eu continuo tentando e nada!
Juca Ribeiro
Adm
"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
respostas 181
acessos 13.828
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Gente, eu continuo tentando e nada!
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePessoal,
Alguém conseguiu protocolar na JUCESP apenas o processo de registro (contrato social / alteração ou distrato), sem o processo de CNPJ?
Será que com esse problema eles conseguem protocolar dessa forma?
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Frank Nunes Lima não, eles não protocolam sem DBE. Se o problema demorar para ser sanado, ai pode ser que abram uma exceção!
Rubens Cesar Richa Romano
Prata DIVISÃO 1 , Analista ProcessosSeria interessante que essa solução fosse aberta imediatamente em caráter de urgência, até porque quando liberarem o PGD, a JUCESP vai estar lotada de processos, o que vai atrasar muito.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Com certeza...estamos com problemas agora, e depois mais problemas...efeito cascata!
Gerson Gonçalves dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Operador(a) ContabilidadeEu consegui a liberação de um processo que já estava na Jucesp, porém, com a informação de que precisaria fazer novamente o DBE.
Mas pelo menos a alteração foi registrada.
Gleice
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoO pessoal da junta de Santo André está protocolando os processos que são exigência para não passar do prazo, porem depois de alguns dias eles vão dar exigência novamente. Já estava difícil protocolar processos na junta de Santo André agora vai piorar, pois quando liberar todo mundo vai querer dar entrada. Isso que em Santo André pagamos taxa de urgência.
Cada dia piora mais...
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Gleice nossa.....a junta de São Paulo será que fará o mesmo?
Gleice
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoÉ bom ligar la e perguntar, eu vou aguardar até o final dessa semana que é o prazo de alguns processos.
Se o programa não estiver funcionando vou dar entrada e esperar.
Guilherme Ferreira Barbosa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Camila Schalge
Temos que rir pra não chorar
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Nossa....está complicado!
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeJuliano Augusto, valeu pela resposta.
O jeito é continuar tentando...
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom por hoje desisto....amanhã cedo tentarei novamente!
Leandro Xavier Barbosa
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Com muita paciência e insistência consegui transmitir a dbe. Como vão conseguir! Estamos sendo obrigados a fazer a DBE por parte porque toda hora o sistema cai. Então depois que gerou o código toda hora que cai temos que recuperar e ir fazendo aos poucos.
Espero ter ajudado.
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Até 17h30 vou tentando...
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Tentei agora e avancei uma página...agora fica menos congestionado!
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Juliano Augusto
Será que esse problema é questão do servidor não suportar muitos acessos?
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Guilherme Ferreira Barbosa eu acho que sim, pois muita gente está conseguindo fora do horário de expediente!
Gleice
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoTambém estou começando a achar que o problema é esse.
Pois agora consegui avançar uma pagina.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Eu também....mas 17h30 vou embora!
Gleice
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoEu também.
Amanha vou tentar chegar mais cedo pra ver se consigo.
Cledson L. P. Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioOlha pessoal, o comunicado da Receita Federal.
Comunicado aos usuários do Sistema Coleta do CNPJ
CNPJ
Os serviços de integração com as Juntas Comerciais e a disponibilidade do sistema já se estabilizaram
por publicado: 22/08/2016 16h44 última modificação: 22/08/2016 16h44
Foi implantada dia 15/08, segunda-feira, uma versão atualizada do Sistema de Coleta do CNPJ integrada com as Juntas Comerciais e as Prefeituras Municipais, com novas funcionalidades, que têm por objetivo integrar, simplificar e unificar os processos de abertura, alteração e legalização de empresas.
Entretanto, desde a sua implantação, a nova versão do Coleta do CNPJ tem apresentado problemas técnicos que estão causando a sua instabilidade. Segundo nota do Serpro, empresa responsável pela manutenção do sistema, o problema decorre do grande volume de dados transitando no ambiente da aplicação.
A Receita Federal vem fazendo todos os esforços para resolver o problema, com a urgência que o caso requer, monitorando de forma permanente o comportamento do sistema e coletando relatórios periódicos, com o objetivo de retornar à normalidade e ao padrão de qualidade do serviço prestado pela Instituição.
Os serviços de integração com as Juntas Comerciais e a disponibilidade do sistema já se estabilizaram. Porém, ainda há registro de lentidão na mudança de telas e no processamento das solicitações de atos cadastrais.
A Receita Federal lamenta os transtornos causados aos usuários e aos parceiros institucionais integrados ao Sistema (Juntas Comerciais, Administrações Tributárias e demais órgãos estaduais e municipais) e se compromete a comunicar imediatamente qualquer alteração no cenário atual.
A obrigação deles é fornecer um sistema com capacidade de sobra para os acessos...
Ainda mais levando em conta que cancelaram vários DBEs
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Guilherme Ferreira Barbosa com certeza! Agora quero só ver quando todos os processos voltarem para a Junta...
Vai ser o verdadeiro caos pra liberar, o tanto de processos que vão acumular de uma vez... Tenho até medo...
Ariane
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia,
Aqui o sistema ainda continua parado, mesmo a Receita comunicando que está tudo ok!!!! Ele simplesmente não abre nem para recuperar solicitação!!!!
Paulo Eneias
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia a todos ....
Eu pergunto onde estão os nossos representantes de classe nessa hora? Ou temos representantes apenas para nos cobrar taxas e nos lançar mais obrigações (Parece que concorrre com o proprio Fisco).
Todo o sistema público Federal está em pane , o ministério do trabalho (Homologonet) está fora do ar a muito tempo .... e por aí vai....
Vamos ser sinceros estamos acostumados a buscar "soluções" individuais e esquecemos que desse modo estamos colaborando com este sistema do "caos".
As eleições estão aí, não sou tolo sei que nenhum "partido" nos representa , mas quem tem um pouquinho mais de "experiência" sabe muito bem a diferença entre poder sair na rua e voltar para sua casa e sair e se despedir da familia como se fosse o seu ultimo dia ...
Destruiram o pais que estava em construção. ou alguém está contente com o sistema de saúde, da educação, da segurança, etc...
Além de ladroes são acima de tudo um bando de incompetentes, afinal me diz aí alguem o que o PT e seus aliados fizeram de reforma estrutural no Pais?
As reformas que iizeram foram essas: Fatiamento do pais em "classes", destruição da maquina estatal, aparelhamento do estado em todos os níveis, compra da "impressa amiga", facilitação da entrada de armas e drogas (vias fronteiras) principalmente para favorecimento dos paises "amigos" que vivem exclusivamente desses "negócios", enfim....
Me desculpem pelo desabafo, mas como já vivi pelo menos alguns anos dentro de uma outra realidade é impossível fazer vistas grossas para esta podridão que tomou conta deste pais nos ultimos anos disfarçado de partido politico...
E como profissionais dos "números" reais, basta olhar friamente para eles e veremos a "realidade"...
Como pessoas esclarecidas ajudem a criar um pais de verdade para seus filhos, netos.... Afinal somente o trabalho dignifica o homem e uma nação,
Um pais forte se faz com trabalho e não com esmolas...
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Já estou tentando desde as 7h e nada ainda! Continua travando
Alexandre Oliveira Barbosa
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Prezados, bom dia!
consegui acessar por este caminho com o internet explorer.
http://www38.receita.fazenda.gov.br/
Gleice
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoEu desisti já.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade