x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 181

acessos 13.828

Coleta Online - Programa Gerador de Documentos do CNPJ (CNPJ

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 09:23

Eu tenho vontade também de desistir, mas não posso.....

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
NILTON GONZALEZ

Nilton Gonzalez

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 09:25

Consegui pelo Crome, mas na hora da cereja do Bolo , Trava .
Quando tento recuperar o protocolo para tentar finalizar , ai já não consigo mais entrar...
Se fazem as coisas para melhorar o site digo que...
ESTAVA MELHOR QUANDO ESTAVA PIOR...

SANDRA REGINA PEREIRA SANTOS BENITES

Sandra Regina Pereira Santos Benites

Bronze DIVISÃO 2 , Cortador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 10:00

verdade um verdadeiro desrespeito com a classe contábil, sem nenhuma explicação e os clientes acham que é a gente que esta enrolando tudo, mas é porque e ano eleitoral ninguém quem pagar a conta do erro ai deixa nas costas dos contadores que pra os clientes estamos enrolado....afff. acha paciência...

Priscila Santos Paixão

Priscila Santos Paixão

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 10:41

Alexandre Oliveira Barbosa
você consegue finalizar o processo? A página até abre, mas quando vou selecionar inscrição, alteração ou baixa, já fica lento e não consigo passar desta fase.

O pior é que não há outra opção a não ser esperar. O ideal seria que apresentasse um outro sistema para utilizar (como o coleta offline que utilizávamos a um tempo atrás), ou se fosse possível a entrega de pelo menos o processo na Junta Comercial sem a DBE até a regularização (já que a viabilidade, pelo menos na JUCESP, é feito diretamente no sistema da junta), para pelo menos não corrermos o risco de perder as taxas, quem já pagou, e de adiantar o processo.

MARLENE A. BRANDINI

Marlene A. Brandini

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 10:57

Gente, eis o verdadeiro motivo.
O maior problema é que eles, SRFB não avisam nada.

Ataque robô” tira do ar serviços da Receita Federal
Publicado: 21, agosto 2016 ás 13:25
paranaportal.uol.com.br

TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Ecl 3-1)
ALEXANDRE MACIEL DE BARROS

Alexandre Maciel de Barros

há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 11:28

Bom dia amigos!

É simplesmente um absurdo, estou com serviço parado de 7 empresas por causa da Receita Federal e o cliente me cobrando para agilizar.

Infelizmente o respeito conosco é ZERO por parte da Receita.

Alexandre Barros
Alexandre Visentainer

Alexandre Visentainer

Iniciante DIVISÃO 2 , Diretor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 11:49

ok obrigado pela informação, estou em contato com uma servidora da RFB. Repassei que este link não esta funcionado. Em contato com outros colegas aqui da região estão com o mesmo problema infelizmente teremos que aguardar a RFB resolver o problema.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 11:50

Eu acabei de tentar e também não consegui!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Guilherme Ferreira Barbosa

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 12:46

Marlene A. Brandini

Pra mim "ataque robô" é conversa pra boi dormir...

Att,

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
ALEXANDRE OLIVEIRA BARBOSA

Alexandre Oliveira Barbosa

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 13:11

Comunicado aos usuários do Sistema Coleta do CNPJ
23 ago 2016 - Contabilidade / Societário

Os serviços de integração com as Juntas Comerciais e a disponibilidade do sistema já se estabilizaram

Foi implantada dia 15/08, segunda-feira, uma versão atualizada do Sistema de Coleta do CNPJ integrada com as Juntas Comerciais e as Prefeituras Municipais, com novas funcionalidades, que têm por objetivo integrar, simplificar e unificar os processos de abertura, alteração e legalização de empresas.

Entretanto, desde a sua implantação, a nova versão do Coleta do CNPJ tem apresentado problemas técnicos que estão causando a sua instabilidade. Segundo nota do Serpro, empresa responsável pela manutenção do sistema, o problema decorre do grande volume de dados transitando no ambiente da aplicação.

A Receita Federal vem fazendo todos os esforços para resolver o problema, com a urgência que o caso requer, monitorando de forma permanente o comportamento do sistema e coletando relatórios periódicos, com o objetivo de retornar à normalidade e ao padrão de qualidade do serviço prestado pela Instituição.

Os serviços de integração com as Juntas Comerciais e a disponibilidade do sistema já se estabilizaram. Porém, ainda há registro de lentidão na mudança de telas e no processamento das solicitações de atos cadastrais.

A Receita Federal lamenta os transtornos causados aos usuários e aos parceiros institucionais integrados ao Sistema (Juntas Comerciais, Administrações Tributárias e demais órgãos estaduais e municipais) e se compromete a comunicar imediatamente qualquer alteração no cenário atual.
Fonte: Receita Federal do Brasil

Carlos Alberto Leite

Carlos Alberto Leite

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 13:14

Também consegui protocolar uma alteração de contrato social no https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim porém não consegui utilizar o certificado digital, o que implica que terei que colher assinatura e reconhecer firma, caso o DBE seja deferido. Tentei usar 3 navegadores, Firefox / Internet Explorer / Chrome, em todos consegui acessar o sistema, mas no processo de finalização não conseguia utilizar o Certificado Digital. Só consegui finalizar o processo e protocolar sem o certificado...

Veronica Lagoa dos Santos Ribeiro

Veronica Lagoa dos Santos Ribeiro

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 13:23

Boa tarde, amigos!

Alguém já conseguiu fazer DBE? Estou tentando há dias e nada. Estou aflita e o cliente com pressa da constituição da empresa, não sei mais o que fazer.
Alguém sabe de alguma previsão?
Isso é um absurdo, pois eu já havia feito a DBE desta empresa e foi cancelada. ABSURDO!!!!!

Vamos esperar até quando?

GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 13:31

Não é possível acessar esse site...
Tempo limite atingido...

Vou ter pesadelo com essas frases...

Att,

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
MARLENE A. BRANDINI

Marlene A. Brandini

há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 13:32

Oi Guilherme Ferreira Barbosa, pode até ser conversa para boi dormir, mas que o site está com problemas, isso está!
Só que eles não assumem nada e jogam toda a carga de estresse em cima da gente e não dão nenhuma explicação, tipo assim.... "dane-se quem precisa". :-(

TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Ecl 3-1)
ELIZETE FATIMA DALL AGO DA SILVA

Elizete Fatima Dall Ago da Silva

Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 13:59

OI PAULO,

Hoje é dia 23, realmente não esta facil, tenho uma cliente que está perdendo ja o prazo das taxaS, E AÍ QUEM IRÁ PAGAR DE NOVO?
Terá que ser ela ne!

Mas naõ temos como resolver, se eles disponibilizasse o anterior, mas não esta parecendo que isto é possivel, como li agora na pagiuna do portal.

Elizete

Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 13:59

Muita raiva, esse é o meu sentimento no momento! Falta de respeito conosco. Pra que mexer no que estava funcionando? Minha DBE estava autorizada e foi cancelada e agora estou com tudo parado aqui.
Fiquei até mais tarde tentando acesso e nada. Levei pra casa e tentei de madrugada (pasmem) e não consegui também. Quem pagará nossos prejuízos com tudo isso?
Se alguém conseguir acessar e ir até o final poste aqui por favor.

Saco cheiooooooooooooooooooooooooooooo..............

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Dani Mesquita

Dani Mesquita

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 14:26

James Antonio,
Eu não consigo sequer abrir a página, quanto mais chegar ao final...
Já perdi as contas de quantos processos estão acumulando na minha mesa, sem falar alguns que já estavam na Junta e me ligaram para avisar que o DBE foi cancelado.
Tá Difícil!!!!!!

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 14:27

James Antonio não consegui nem selecionar na primeira página!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

Confúcio
Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 14:46

Eu acabei de conseguir transmitir uma DBE.

Alguém mais está conseguindo?

Graças a Deus!!!

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Página 4 de 7

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade