x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 181

acessos 13.828

Coleta Online - Programa Gerador de Documentos do CNPJ (CNPJ

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 15:07

Aqui também nenhuma novidade! Tudo parado!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio

Visitante não registrado

há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 15:17

Nem fala em desespero.. nao estou dormindo..levo o computador pra casa.. fico de madrugada... tenho seis processos e nada de retorno.. nao é possivel que eles nao estejam vendo isto

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 15:17

Ariane, que bom que conseguiu.
Aqui não consigo nada ainda.
Não sei mais o que falar aos clientes.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 15:36

Gente, alguma novidade?? por aqui nada ainda

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Ana Carolina Silva Morais

Ana Carolina Silva Morais

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 15:46

Gente eu consegui 1 DBE! Quanto alegria !
Eu consegui no notebook que nunca entrou no site da receita... pela internet 3G do celular.
Não sei se isso vai fazer a diferença, mas no computador de mesa não conseguia nem marcar as opções.
Eu acho que é windows 10 e foi pelo Chrome.

Estou em MG e marquei "já possuo protocolo de viabilidade" e puxou todos os dados que já havia preenchido na viabilidade.
Não precisei de certificado pra trasmitir.

Eric Pereira

Eric Pereira

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 15:56

Prezados colegas,

Na semana passada, entrei em contato com a JUCERJA, e me foi passado o seguinte texto:

"A Receita Federal do Brasil sofreu ataques tipo "robô" em seus sistemas nesta madrugada de 15 para 16 de agosto. Ações para debelar o ataque e de identificação dos responsáveis foram tomadas. Todos os sistemas ficaram instáveis ou inoperantes durante todo o dia de hoje. Estamos trabalhando arduamente para solução dos problemas e esperamos completa normalidade ainda hoje. Pedimos apoio para informar aos cidadãos empreendedores do ocorrido."

Infelizmente, ainda estamos enfrentando problemas e a unica coisa que nos é passada, é que devemos esperar o sistema normalizar.
Como se não bastasse, a junta comercial do Rio está em greve há mais de 4 meses, ou seja, um processo que já estava comprometido, ficou ainda mais depois desse ocorrido.

É uma pena, mas só nos resta esperar.

Att,

Eric Pereira

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 16:01

E o pior, é que alguns fiscais da receita também estão em greve, assim como do Posto Fiscal!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

Confúcio
CRISTIANE SOARES MOURA

Cristiane Soares Moura

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 16:02

acabei de transmiti uma DBE.... fiz pelo internet explorer ... mas foi em etapas ... ontem a noite fiz uma parte e agora concluir ... mas mesmo assim para entrar na pagina demorou uns 10 min.... quando que vai terminar este drama....
Cris

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 16:08

Cristiane Soares Moura parabéns....eu ainda não consegui...nem por etapas!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 16:30

eu também não consegui até agora!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

Confúcio
EVANDRO VIGNOLA

Evandro Vignola

Bronze DIVISÃO 1 , Account Manager
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 16:45

Aqui nada funciona.... tem que dar um "obrigado" para que deu esse presente de grego para nós.

Semana passada consegui 1 DBE.

Pior que os clientes estão cobrando e nada.... o sescap PR está tentando....kkkk.

Tá uma piada isso. de mau gosto.

link matéria:

sescap pr

Instabilidade no sistema tem causado problemas aos contadores desde a última semana

O presidente do SESCAP-PR, Mauro Kalinke, entrou em contato com o coordenador-geral de Gestão de Cadastros da Receita Federal do Brasil, Daniel Belmiro Fontes, em Brasília, para buscar uma solução para o problema de instabilidade na plataforma on-line relativa ao preenchimento e emissão do Documento Básico de Entrada (DBE).

Versão anterior

Kalinke informou sobre as inúmeras reclamações que o SESCAP-PR vem recebendo desde a última semana e sugeriu que, caso o governo não consiga resolver o problema de imediato, restabeleça a versão anterior para que os contadores liberem os processos que estão parados desde o dia 15 de agosto. Fontes confirmou a instabilidade no sistema e, a pedido de Kalinke, anunciou a emissão de um comunicado oficial da Receita Federal em breve.

boa sorte. colegas...

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 16:52

Esta instabilidade é que atrapalha!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

Confúcio
GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Guilherme Ferreira Barbosa

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 16:53

Marlene A. Brandini

Está mesmo, muitos problemas... Mas eles não conseguem resolver, não sabem qual o problema, e inventam essas coisas...

Att,

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 17:21

Vanuza

Fiz isso aqui e nada também

Att,

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
PAVAN RC

Pavan Rc

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 18:09

Pessoal

Segue a matéria!!!!

Comunicado aos usuários do Sistema Coleta do CNPJ

CNPJ

Os serviços de integração com as Juntas Comerciais e a disponibilidade do sistema já se estabilizaram

por
Publicado: 22/08/2016 16h44
Última modificação: 22/08/2016 16h44
Foi implantada dia 15/08, segunda-feira, uma versão atualizada do Sistema de Coleta do CNPJ integrada com as Juntas Comerciais e as Prefeituras Municipais, com novas funcionalidades, que têm por objetivo integrar, simplificar e unificar os processos de abertura, alteração e legalização de empresas.

Entretanto, desde a sua implantação, a nova versão do Coleta do CNPJ tem apresentado problemas técnicos que estão causando a sua instabilidade. Segundo nota do Serpro, empresa responsável pela manutenção do sistema, o problema decorre do grande volume de dados transitando no ambiente da aplicação.

A Receita Federal vem fazendo todos os esforços para resolver o problema, com a urgência que o caso requer, monitorando de forma permanente o comportamento do sistema e coletando relatórios periódicos, com o objetivo de retornar à normalidade e ao padrão de qualidade do serviço prestado pela Instituição.

Os serviços de integração com as Juntas Comerciais e a disponibilidade do sistema já se estabilizaram. Porém, ainda há registro de lentidão na mudança de telas e no processamento das solicitações de atos cadastrais.
A Receita Federal lamenta os transtornos causados aos usuários e aos parceiros institucionais integrados ao Sistema (Juntas Comerciais, Administrações Tributárias e demais órgãos estaduais e municipais) e se compromete a comunicar imediatamente qualquer alteração no cenário atual.

Att
Pavan

PAVAN
Página 5 de 7

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade