Jeferson Alves Moreira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Jurídicobom dia galera
alguma novidade sobre o coleta web ?
já volto a funciona ?
boa semana a todos
respostas 48
acessos 2.557
Jeferson Alves Moreira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Jurídicobom dia galera
alguma novidade sobre o coleta web ?
já volto a funciona ?
boa semana a todos
Joao Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Prestador de Serviçobom dia jeferson.
acabei de tentar acessar(mais uma vez) tanto pelo ir como pelo chrome e não vai em frente esse bomba da rf.
a mais de uma semana trava essa \"atualização\" da receita.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Jeferson Alves Moreira nada ainda! Tudo na mesma...sem novidades!
Rafael Cavalcanti Ortega
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia, senhores.
Pelo visto todos estamos na mesma situação de frustração. Consigo apenas visualizar a página, porém não consigo se quer selecionar algo.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Rafael Cavalcanti Ortega eu não consegui sair da primeira página!
Joao Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Prestador de Serviçopessoal.
podíamos demonstrar a nossa \"satisfação\" com o aplicativo dbe enviando email para ouvidoria da receita federal.
André Corrêa
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) ContabiliddeBoa tarde a todos!
O problema, além deste, foi cancelar as DBEs emitidas e a RFB nem se manifestar sobre isso. Estou com processo travado na JUCESP por conta dessa situação. Agora, justifica para o cliente o por quê o processo está parado...
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)O erro é sempre do Contador
Rafael Cavalcanti Ortega
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)João Santos, já demonstrei a minha \"satisfação\" com a ouvidoria da R. Fedeeral, porém nem uma resposta até o momento.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Rafael Cavalcanti Ortega eles são ruins! Péssimos!
Jeferson Alves Moreira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente JurídicoProblema Vair ser a Demora quando Todos da Entrada nos processos mesmo Tempo
Creio que iremos passar sufoco pela Demora que Vai ser pra liberação pela Receita Federal e Principalmente na Junta Comercial...
Mais no Final Tudo da Certo hahaha\'
Que Deus nos Abençõe !
Boa Tarde
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Jeferson Alves Moreira espero que seja esta semana, para que o sistema se estabilize!
Alexandre Cesar
Iniciante DIVISÃO 4 , Chefe ContabilidadeBoa tarde, Pessoal
Alguém obteve alguma info. sobre a previsão para o retorno do Coleta Web ?? creio q não rs
Estou pesquisando sobre e não achei nada até o momento... E o mais irritante, é que a RFB, não publicou nenhum esclarecimento no site aos prestadores de serviços, escritório de contabilidade e etc, a todos que dependem dela para poder trabalhar.
Agora já nós ... precisamos sim, dar satisfações aos nossos clientes, e mesmo assim, alguns não acreditam neste erro ... e temos que mandar prints apresentados pelo sistema REDESIM - RFB para comprovar que estamos dependendo da RFB.
Obrigado a todos.
Patricia Regina Lopes
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) ContabilidadeUm absurdo até quando vamos ter que suportar isso uma vergonha os clientes já estão insatisfeitos com os contadores.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Já reclamam da nossa classe...imagine agora!
José Nilton Marques
Bronze DIVISÃO 4 , AssistenteBoa tarde Amigos do DBE !!!!
Infelizmente teremos que ter paciência, apesar dessa dor de cabeça de três letras. Muita gente reclamando para a RFB, por vários orgãos, mas essa mudança toda fez o SERPRO se perder com a atualização. Agora é ter calma e administrar o conflito entre o orgão das 03 letras e nossos clientes.
Boa sorte para nós....
Grande abraço.
JOSÉ NILTON
Depto. Legal
Bruno Yuri de Vasconcelos López
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Consigo entrar no Coleta Web numa boa, inclusive emiti um DBE para pedido de baixa hoje mesmo, o problema é quando precisamos do Protocolo de viabilidade, pois o sistema informa que o \"Protocolo de viabilidade não foi encontrado\", acontecendo isso com alguém?
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bruno Yuri de Vasconcelos López qual a cidade da empresa? Qual estado? Faço essa pergunta porque não são todos os estados que estão usufruindo deste novo sistema!
Patricia Regina Lopes
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) ContabilidadeVEJA ISSO PESSOA L RECEITA FEDERAL PUBLICOU:
Comunicado aos usuários do Sistema Coleta do CNPJ
CNPJ
Os serviços de integração com as Juntas Comerciais e a disponibilidade do sistema já se estabilizaram
por
Publicado: 22/08/2016 16h44
Última modificação: 22/08/2016 16h44
Foi implantada dia 15/08, segunda-feira, uma versão atualizada do Sistema de Coleta do CNPJ integrada com as Juntas Comerciais e as Prefeituras Municipais, com novas funcionalidades, que têm por objetivo integrar, simplificar e unificar os processos de abertura, alteração e legalização de empresas.
Entretanto, desde a sua implantação, a nova versão do Coleta do CNPJ tem apresentado problemas técnicos que estão causando a sua instabilidade. Segundo nota do Serpro, empresa responsável pela manutenção do sistema, o problema decorre do grande volume de dados transitando no ambiente da aplicação.
A Receita Federal vem fazendo todos os esforços para resolver o problema, com a urgência que o caso requer, monitorando de forma permanente o comportamento do sistema e coletando relatórios periódicos, com o objetivo de retornar à normalidade e ao padrão de qualidade do serviço prestado pela Instituição.
Os serviços de integração com as Juntas Comerciais e a disponibilidade do sistema já se estabilizaram. Porém, ainda há registro de lentidão na mudança de telas e no processamento das solicitações de atos cadastrais.
A Receita Federal lamenta os transtornos causados aos usuários e aos parceiros institucionais integrados ao Sistema (Juntas Comerciais, Administrações Tributárias e demais órgãos estaduais e municipais) e se compromete a comunicar imediatamente qualquer alteração no cenário atual.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Eu até agora não consegui sair da primeira página! Vou tentando!
Patricia Regina Lopes
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) ContabilidadeTambém não consegui,
Giulia Bhia Saettini Pedroso
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeOlá !
Realmente, fiz agora um DBE como teste, e já estabilizou. Até que enfim !
idg.receita.fazenda.gov.br
Fiz por este link.
Espero que volte para todo mundo !
Obrigada !
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Gente, agora deveria ficar mais fácil, mas pelo visto...
Ailton Ramos
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Este comunicado da Receita é mentiroso da parte deles: senão vejamos \"ainda há registro de lentidão\" só pode ser piada, o sistema não funciona simples assim!!!!!!
\"o problema decorre do grande volume de dados transitando no ambiente da aplicação\", mentira e mais mentiras, tentei de madrugada e não funcionou, será que há um GRANDE volume de dados as duas da manhã???????? Estão nos fazendo de palhaços!!!!!
Patricia Regina Lopes
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) ContabilidadeMarcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Creio que pra São Paulo tudo fica mais dificil
Francielle Pinheiro de Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadenossa ta difícil essa situação, os clientes não entendem, estou com vários processos para fazer e não posso ;(
esse link que a colega mandou é o mesmo que estou usando mas quando parece que vai pra frente da erro
Aguinaldo Luis Panceri Machado
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Estou em Vitória-ES! Tentando desde a semana passada e nada, nada ,nada!
Ronaldo Rodrigues Rezeck
Bronze DIVISÃO 2 , Diretor(a) ComercialEu irei tentar mais a noite.
Baixei um monte de navegadores diferentes, fiz modificações de acessibilidade e compatibilidade... e nada.
Pode ser também como muitos já estão comentando excesso de acessos. Vou tentar bem a noite ou de madrugada.
Francielle Pinheiro de Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadeem contato com a Junta Comercial de MT eles falaram que sistema esta fora e que nem eles sabem quando vai retornar que a Receita não deu respostas a eles também.
eu estou tentando desde do dia 15/08 e nada mesmo, tem hora que até vai pra frente, mais logo da erro.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade