Rafael Cavalcanti Ortega
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa noite, galera.
Após entrar no link que a Giulia Bhia consegui avançar no DBE, porém não estou no escritório. Amanhã bem cedo espero coseguir!! Achoque teremos boas notícias...
respostas 48
acessos 2.557
Rafael Cavalcanti Ortega
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa noite, galera.
Após entrar no link que a Giulia Bhia consegui avançar no DBE, porém não estou no escritório. Amanhã bem cedo espero coseguir!! Achoque teremos boas notícias...
Ricardo Rodrigues Donato
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Testei em casa e começou a funcionar, daí corri para o escritório e já tinha caído de novo.
Lastimável.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Em casa não testei...tem que funcionar no horário de trabalho!
Rafael Cavalcanti Ortega
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Senhores.
Não obtive o mesmo sucesso de ontem em casa, estou desde as 5:30 no escritório e até agora nada. Vou levar pra casa e tentar no período noturno.
Pensamento positivo, faz a diferença nestes momentos..
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Eu também cheguei cedo e nada!
Francielle Pinheiro de Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadeesse link é o mesmo que eu estou usando e ja consegui até preencher algumas informações ai deu erro voltei recuperei e consegui mais um passo ai logo caiu de novo e não consegui mais.... realmente te que dar certo no horario que estamos no escritorio.
acabei de conseguir transmiti um..... parece que tudo certo, vou tentar fazer mais para ver se esta normal. :)
Joao Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Prestador de ServiçoBom dia colegas.
Eu tentei, tentei e nada pelo menos até agora. Fica pensando, pensando.
Giulliano Bn
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresasfunciona para acessar pelo exterior mas não funciona de dentro do pais
Elizete Fatima Dall Ago da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)Oi Colegas,
Nada ainda pessoal, leiam a reportagem na primeira pagina do Portal, é interessante.
Pois muitos acham que nada esta sendo feito, mas estao sim tentando.
Elizete
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadeconsegui fazer dois, travando mais deu certo.
Joao Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Prestador de ServiçoVocê tem sorte Francielle, quando consigo inserir UF, local, tipo de solicitação, volta para página inicial.
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Consegui fazer um aqui Pessoal.
Parece que tá melhorando!!
Valter Jose Ramos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)qual site voces acessaram ????
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Valter Jose Ramos
Acessei esse mesmo: https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/
Entrou e consegui enviar. Mas aí fui entrar novamente e não consegui.
Transmiti um DBE no Internet Explorer mesmo.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Danilo Zanon dos Santos eu até agora não consegui, mas obrigado pelo link!
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadeestou usando este tambem.... indo pela REDESIM DA ERRO vou direto pelo site da receita, vamos ver se continua assim.
Rafael Cavalcanti Ortega
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia, Senhores (as).
Gostaria de saber dos colegas que já conseguiram transmitir algum DBE se neste modelo novo, não há necessidade de se colocar a data dos "eventos" e a data na "entrada dos sócios". Pois consegui digitar uma alteração e tais campos não aparecem como opção. Eu sinceramente acredito que ainda é falha do sistema, mas gostaria de ler alguns argumentos sobre.
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Rafael Cavalcanti Ortega, bom dia!
É isso mesmo. Essa é uma das alterações desse novo DBE.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPrezado(a) Usuário,
De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:
Em mensagem postada no Fórum em Segunda-Feira, 22 de agosto de 2016 às 10:38:11, com o assunto: Coleta Web DBE já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:
https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/224810/novo-coleta-web/1
Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:
Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Coleta+Web+DBE" target="_blank">www.contabeis.com.br
Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade