Rosemeire de Souza
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde , tenho que fazer o desligamento de uma empregada doméstica , não estou conseguindo prosseguir para efetuar a rescisão, pois o funcionário encontra-se afastado pois não foi dado retorno das férias, e quando vamos registar a data de retorno das férias, dá esta mensagem:
* Não foi possível registrar o evento atual pois existe(m) evento(s) cadastrado(s) com data de ocorrência posterior para esse trabalhador. Para que seja possível esse registro, executar os seguintes passos: a) Excluir todos os eventos ocorridos com data posterior ao evento que se pretende informar; b) Fazer o registro do evento conforme pretendido; c) Informar novamente em ordem cronológica os eventos excluídos, se continuarem válidos. Consultar o Manual para obter orientações sobre consulta e exclusão de eventos.
E quando eu tento excluir as férias, da essa mensagem:
* Registro de férias inexistente para os dados informados, não foi possível recuperar os dados de férias.
Já reabri todas as folhas de pagamento desde 13º de 12/2015 até 04/2016 e exclui os cálculos e mesmo assim o sistema não deixa nem excluir as férias, nem registrar a data de retorno das férias.
Preciso calcular a rescisão e o GRRF