x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 3

acessos 610

Preciso de Help com temas para artigos TCC

JOCIELE CRISTINA ALVES PAPIRTES

Jociele Cristina Alves Papirtes

Iniciante DIVISÃO 1 , Estagiário(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 25 novembro 2016 | 13:04

BOM DIA!

Sou acadêmica de ciências contábeis irei me formar em 2017 e estou a procura de temas e ideias para meu artigo tcc.

Como trabalho no departamento de licitação, gostaria de conciliar com a contabilidade publica, mas estou com dificuldade de conciliar e obter uma ideia.

Pensei nesses:Contabilidade publica e os processos licitatórios ou Licitações - Demostrativos contábeis exigidos.
mas estou em duvidas
Estou precisando de um Help !!!

Everton da Rosa

Everton da Rosa

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2016 | 08:48

É interessante, mas seria mais interessante focar na análise dos demonstrativos para fins de qualificação econômica-financeira.

Everton da Rosa
Contador
CRC RS 076595/O-3
 Eduardo  Freitas

Eduardo Freitas

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2016 | 10:00

Caros colegas,

Existem diversos temas interessantes para o tema proposto. Licitação é um tema rico e deve e merece ser objeto de um trabalho mais profundo e profissional.

Att

Eduardo Freitas
FMS CM
Controlador Geral
[email protected]
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2016 | 10:21

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Sexta-Feira, 25 de novembro de 2016 às 13:04:41, com o assunto: Preciso de Help com temas para artigos TCC já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/158100/temas-para-tcc/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Preciso+de+Help+com+temas+para+artigos+TCC" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies