x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1

acessos 463

MEI E Seguro desemprego

Aline Vicente Carvalho

Aline Vicente Carvalho

Iniciante DIVISÃO 2 , Balconista
há 8 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 01:58

olá eu trabalho atualmente com carteira assinada mas vou sair no final de janeiro, porém eu tinha o mei, mas dei baixa já faz um mês, gostaria de saber ser eu consigo receber o seguro desemprego, se o fato de eu ter tido o mei não atrapalha, mas no caso o mei já foi baixado e está tudo certinho.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 10:44

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 13 de dezembro de 2016 às 01:58:28, com o assunto: MEI E Seguro desemprego já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=MEI+E+Seguro+desemprego" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade