Carlos Roberto Bizarro Junior
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia.
Alguém mais esta com problema no programa validador do DIRF 2017??
Eu baixei e o instalei na maquina, porem, est faz um tempão iniciando e nada....
Aguardo ajudas.....
respostas 10
acessos 541
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia.
Alguém mais esta com problema no programa validador do DIRF 2017??
Eu baixei e o instalei na maquina, porem, est faz um tempão iniciando e nada....
Aguardo ajudas.....
Cristina Bernardo Pecoraro Cunha
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia
Também estou com o mesmo problema, o programa da DIRF 2017 não esta abrindo, recebi uma ligação de um colega perguntando esta com o mesmo problema.
Alguém conseguiu????
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalCristina, bom dia.
Como disse, baixei o 32 bits e funcionou, porem, o validador deu erro no arquivo gerado pelo Contimatic... vou procurar soluções.
Simone
Iniciante DIVISÃO 1 , Consultor(a) InformáticaCarlos, bom dia!
Você instalou a versão 32bits e sua máquina também está nessa configuração de 32bits?
Tentei instalar na minha continua com o mesmo erro, porém meu windows é 64bits.
Alessandra
Prata DIVISÃO 2 , AnalistaBom dia
Estou fazendo a DIRF e o programa não reconhece o beneficiário, sendo que coloco o mesmo.
A empresa possua Processo Judicial, então entrei no rendimentos a cumulados e coloquei todos os dados, como fiz ano passado.
Alguém poderia me ajudar se tenho que fazer algo a mais?
Fico no aguardo
Obrigada a todos
Djhonata da Luz Miranda
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade Instalação esta dando erros no 64bits aconselho instalar a versão de 32bits, mesmo se o windows for 64x. instalei aqui e deu certo desta forma.
ja existe um forum sobre esse assunto Dirf 2017
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalSimone..... o meu Windows é 64bits, porem, como outros usuários que também tem o 64 bits, instalaram o 32 e funcionou, fui fazer o teste... porem, não esta reconhecendo o arquivo da Contimatic.. estou tentando solucionar.
Fernando Cabrera Perez
Prata DIVISÃO 2 , Analista TecnologiaCarlos,
Verifique se a Contmatic já está gerando no layout correto da Dirf 2017
Aqui usamos a prosoft e eles já disponibilizaram a geração, mas deixaram claro que pode ocorrer erros, pois o eles não testaram o arquivo gerado no programa da DIRF,
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalAlessandra
Prata DIVISÃO 2 , AnalistaBom dia
Estou fazendo a DIRF e o programa não reconhece o beneficiário, sendo que coloco o mesmo.
A empresa possua Processo Judicial, então entrei no rendimentos a cumulados e coloquei todos os dados, como fiz ano passado.
Alguém poderia me ajudar se tenho que fazer algo a mais?
Fico no aguardo
Obrigada a todos
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador , Sócio(a) ProprietárioPrezado(a) Usuário,
De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:
Em mensagem postada no Fórum em Sexta-Feira, 27 de janeiro de 2017 às 10:42:31, com o assunto: pPrograma dirf 2017 já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:
www.contabeis.com.br
Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:
Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=pPrograma+dirf+2017" target="_blank">www.contabeis.com.br
Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade