x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 4

acessos 338

domestica - atestado

DANUSA

Danusa

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2017 | 10:00

Bom dia a todos,

Como é a primeira domestica que temos aqui, estou com uma duvida.
Ela estava em licença maternidade, deveria retornar, porem, apresentou um atestado de 15 dias. Sei que esse atestado ela deve receber do INSS, já que nao temos que pagar esses dias. A minha duvida é, como lançar esse tipo de afastamento para ela? Pois ela não vai recebrr esses 15 dias na folha, alem da folha tenho que lançar no esocial, ja olhei o manual, mas ainda não consegui entender como devo lançar esses 15 dias.

Agradeço

DANUSA

Danusa

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2017 | 19:45

Obrigada pela ajuda, mas a minha duvida maior é com qual codigo lançar esse atestado, pois ela ja estava de licença maternidade lá no esocial, ai teve retorno. No dia seguinte eu ja tenho que lançar esse atestado, porem, creio que nao é como auxilio doença, e nao tem só a opção de afastamento.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 2 fevereiro 2017 | 16:22

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 31 de janeiro de 2017 às 10:00:14, com o assunto: domestica - atestado já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=domestica+atestado" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade