x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1

acessos 457

Dirf Empregador Domestico

CLAUDEMIR

Claudemir

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 8 fevereiro 2017 | 16:56

Boa tarde,

Poderiam Informar sobre a DIRF 2017 para empregador domestico?

Em 2015 os impostos retidos constavam na Base de Dados da Receita Federal para conferencia.

Com o advento do Esocial, os recolhimentos de IR não constam.

Vai ter uma DIRF no sistema do Esocial ou terá que ser lançado manualmente na DIRF geral?

grato,

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 8 anos Quarta-Feira | 8 fevereiro 2017 | 17:29

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quarta-Feira, 8 de fevereiro de 2017 às 16:56:33, com o assunto: Dirf Empregador Domestico já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Dirf+Empregador+Domestico" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade