x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 2

acessos 442

Anderson Kolera Silva

Anderson Kolera Silva

Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Contabilidde
há 8 anos Segunda-Feira | 13 fevereiro 2017 | 09:31

bom dia !

Até ano passado informávamos na Dirf no código 3426 os valores retido de IR com relação a mutuo entre PJ x PF, sendo que a informação era feita no CNPJ da PJ (beneficiaria).
Esse ano ao fazer esse procedimento o programa acusa o seguinte erro "o declarante não pode ser beneficiário dele mesmo", alguém esta tendo o mesmo problema?

Att.
Anderson Kolera Silva
[email protected]
https://www.linkedin.com/in/anderson-n-silva-17948740/
Consultoria e Freelancer:
Lucro Real | DFC - Demonstrativo do Fluxo de Caixa | ECD/ECF | Demonstrações Financeiras | Notas Explicativas |
"Quem come o fruto do conhecimento, é sempre expulso de algum paraíso"
Fabio Ribeiro

Fabio Ribeiro

Bronze DIVISÃO 1 , Controller
há 8 anos Domingo | 19 fevereiro 2017 | 17:21

estou com o mesmo problema.
ja mandei mensagem pro suporte da DIRF faz mais de 10 dias e nada.
No forum SPED Brasil o pessoal está com o mesmo problema também.
Pelo menos se eu coloco algum CNPJ de filial ele aceita, mas não queria fazer isso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade