Sinthia
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoalestou tentando acessar a conexão segura e esta dando um erro " A troca de chaves falhou "alguém pode me ajudar?
respostas 5
acessos 391
Sinthia
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoalestou tentando acessar a conexão segura e esta dando um erro " A troca de chaves falhou "alguém pode me ajudar?
Visitante não registrado
Boa tarde. Eu nem tinha conhecimento que o conexão segura ainda era acessível. Geralmente esse erro dava comigo quando algum sistema da Caixa estava fora do ar.
Sinthia
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoalna verdade eu retroagi uns 10 anos pois tambÉm nem usava mais o conexÃo segura mas tenho um mei que esta demitindo empregado e nÃo quis fazer o certificado digital aÍ tive que fazer esta chave pri e mexer com esta conexÃo segura.e em lugar nenhum consigo fazer a movimentaÇÃo jÁ testei em outros pc e nada.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Sinthia bom dia!
Seu java esta atualizado, já adicionou os sites na lista de sites confiáveis?
Sinthia
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoaljá sim, fiz tudo isto e ainda mais coisas e nada de funcionar
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPrezado(a) Usuário,
De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:
Em mensagem postada no Fórum em Sexta-Feira, 17 de fevereiro de 2017 às 15:06:17, com o assunto: sobre erro no conexao segura da caixa já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:
www.contabeis.com.br
Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:
Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=sobre+erro+no+conexao+segura+da+caixa" target="_blank">www.contabeis.com.br
Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade