Valdezidio Antunes Ferreira
Iniciante DIVISÃO 3bom dia, colegas, estou tentando desde ultima sexta-feira fechar a folha de domestica no e-social e no encerramento aparece estas inconsistência, como om ultimo dia é amanha para pagamento estou desesperado, alguém já deparou com este problema, por favor
ajude-me.• pagamentos - 1.1.Oculto899177 não foi localizado um evento de remuneração do trabalhador para o período e com mesmo demonstrativo de pagamento. ação sugerida: deve ser um valor atribuído pela fonte pagadora em s-1200, s-1202 ou s-1206 no campo "identificador de recibo de pagamento", obedecento a relação: .se tipo de pagamento = [1], em s-1200; .se tipo de pagamento = [5], em s-1202; .se tipo de pagamento = [7], em s-1206.
• pagamentos - 1.1.Oculto899177 o valor do pagamento efetuado deve ser igual ao valor do demonstrativo de pagamento informado no evento de remuneração (0). ação sugerida: deve corresponder ao valor do recibo do demonstrativo de pagamento identificado por "identificador de recibo de pagamento", obedecendo a relação: .se tipo de pagamento = [1], o valor informado deve ser igual a valor do recibo informado em s-1200; .se tipo de pagamento = [5], o valor informado deve ser igual a valor do recibo informado em s-1202; .se tipo de pagamento = [7], o valor informado deve ser igual a valor do recibo informado em s-1206.
• as informações prestadas para o trabalhador de cpf: Oculto, do período de apuração 2017-05 tornaram-se inconsistentes devido a uma alteração ocorrida após o envio do evento. ação sugerida: será necessário retificar a informação prestada.