Gabriela Samy
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
Hoje começa o teste para as empresas no e-Social.
Alguém sabe onde entra ? Como funciona ?
respostas 158
acessos 16.686
Gabriela Samy
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
Hoje começa o teste para as empresas no e-Social.
Alguém sabe onde entra ? Como funciona ?
Isaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosJá era pra estar liberado... mas até agora nada.
Gabriela Samy
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalEntão entrei no site do e-social não encontrei nada, nenhum link :(
Já queria fazer os testes...
Isaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosTentei fazer o login com o certificado digital pj mas aparece uma mensagem que só está disponível para pf
Gabriela Samy
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal Isaac Ferreira
Bom dia,
Não acredito :(
Qual link vc entrou ?
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOlá, colegas, eu também entrei no site do eSocial, não tem nada ainda disponível para teste.
Isaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosGabriela Samy no link do login pelo certificado digital. Quando você vai logar com o certificado PJ aparece essa mensagem de indisponibilidade.
Visitante não registrado
Colegas
Segue link com a parte onde é possível acessar com os PJ
https://portal.esocial.gov.br/institucional/ambiente-de-producao-restrita
Só ainda não pesquisei como funciona, mas esta ai ...
Guilherme Santos Chagas
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a)Bom dia!
Eu tentei acessar pelo Ambiente de Produção Restrita, mas dá erro.
O acesso pelo símbolo do certificado digital é só para acesso ao Simples Doméstico, por enquanto, pois o eSocial ainda não está vigente.
Para testes é pelo Ambiente de Produção Restrita, que eu não consigo acessar.
Visitante não registrado
Colegas
O que mais importa é:
O ambiente de produção restrita é um web service, ou seja, um ambiente de processamento que permite que as aplicações enviem e recebam dados por meio de arquivos XML (os eventos do eSocial). Não se trata de uma ferramenta com interface visual de navegação, nos moldes do eSocial Doméstico, mas um ambiente tecnológico destinado às aplicações desenvolvidas pelas empresas de TI - Tecnologia da Informação.
Ninguém vai entrar ali e abrir uma página como no doméstico, precisamos ver com nossos sistemas, como criaremos os arquivos XLM para enviar para o ambiente teste...
Gabriela Samy
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal Estefania Drechsler
Então eu uso Contmatic, só esta acessível o envio de arquivo da Qualificação, mais nada. Juro que iria abrir uma interface igual do doméstico kkk
Tô bem perdida!
Visitante não registrado
Gabriela Samy
O meu sistema também não liberou ainda, e eu ansiosa para testas (grrrr), mas pelo menos o cronograma até o momento esta sendo mantido...
Poliana Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalConfesso que estou ansiosa para liberação dessa plataforma, as vezes meio com medo de não ter me preparado melhor.
Mais vamos ver no que vai acontecer né.
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOlá, Poliana Oliveira
Eu também não vejo a hora de isso estar funcionando, creio que vai ser muito mais fácil desenvolvermos nosso trabalho.
Gabriela Samy
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalEntão gente tbm tô numa ansiedade que só Deus sabe. Esse negócio de não poder fazer nada retroativo vai acabar dando muito B.O pq a cultura brasileira é difícil de mudar...
Luciana Dias Barros
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeColegas, nos ultimos tempos, os prazos do governo estão sendo prorrogados.
Se a abertura seria para hoje, acreditem, poderemos mexer em algo no fim do mês.
Visitante não registrado
Poliana Oliveira
Verdade, é tanto tempo em cima desse informativo, que foi adiado, que agora que parece que vai a gente sente um turbilhão...
Eu aqui já fiz todas as qualificações e estou somente esperando meu sistema liberar para enviar os testes...
Eselaine Ribeiro
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalBom dia!
Está dando erro no acesso de todos?
Eu não consigo acessar...
Visitante não registrado
Luciana Dias Barros
O sistema Já Esta LIBERADO...é só enviar
Gabriela Samy
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal Estefania Drechsler
Qual link ???
Visitante não registrado
Gabriela Samy
Lucas Vinicius de Souza Costa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal bom dia..
já esta disponível para teste o e-socila qual o link ..?
desde já agradeço....
Visitante não registrado
Lucas Vinicius de Souza Costa
Link citado acima
Luciana Dias Barros
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade Estefania Drechsler conseguiu fazer algum teste?
Aqui está dando erro.
Visitante não registrado
Luciana Dias Barros
Como citado acima, meu sistema não liberou os arquivos XML, o seu sistema já liberou a importação de arquivos?
Belton
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia a todos
Já esta disponivel a importação de lotes e rubricas do esocial x sistema folha.
1- Acesso o link de produção de teste: URL do Web Service de envio de lotes:
webservices.producaorestrita.esocial.gov.br
2- Apos enviar os arquivos rubricas/eventos entre no consulta de resultados:
webservices.producaorestrita.esocial.gov.br
3- Apos receber o retorno basta conferir se existe alguma dependecias com os codigos de erros ao lado da tabelas.
4- Caso o sistema informe o erro interno do banco de dados, você deverar corrigir na folha do seu sistema.
5- Quando for clicar em envio de lotes, adicione o site em modo de compatibiidade.
Vale lembrar que o envio dos arquivos devera seguir a ordem de S-100 pra frente.
Rogerio Pimenta Sanches
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoal Belton,
bom dia, qual sistema de folha vcs usam por gentileza?
já conseguiram enviar e receber retorno?
se puder responder ficarei muito grato.
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Pois é, ainda não fiz nenhum teste, acho melhor aguardar mais um pouco, pois com certeza haverá muitos problemas.
Gabriela Samy
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalAlguém conseguiu testar ?
Belton
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Utilizamos o sistema grupo módulos.
As rubricas S100 em diante já estão disponíveis para teste, basta incluir o CNPJ e suas rubricas para validação em lote ou individual
A importação / validação acontece em XML, tanto como o retorno das validações.
Vale lembrar que devemos seguir as ordens dos arquivos para enviar e processar corretamente, pois caso envie fora de ordem nao ira validar.
O campo onde apareceu alguns erros foram em Verbas criadas sem vinculação de tributação, gratificação / alimentação etc, esses deverão ser ajustados conforme a sua origem e se for o caso substituir por outro
Att
A disposição
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade