x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1

acessos 859

Proposta de parceria entre escritórios contabils (Brasil)

Osvaldo Sales

Osvaldo Sales

Bronze DIVISÃO 5, Sócio(a) Proprietário
há 6 anos Quinta-Feira | 3 agosto 2017 | 10:43

Prezados colegas,

Bom dia a todos!!!

Gostaria de propor uma parceria, em nível Nacional, e se for de interesse, claro, trocarmos e-mail no sentido de tirar do papel e coloca-la em prática.

A ideia seria:

1) ter uma base nacional dos escritórios cadastrados com os contatos e sócios;

2) criar um site de divulgação com a logomarca da empresa, de forma que os escritórios pudessem compartilhar as informações;

3) trabalhar em parceria no sentido de publicidade da rede;

4) PRINCIPAL OBJETIVO, trabalhar em parceria no sentido de indicação de clientes, (Ex: cliente de outro estado obter indicação de um dos parceiros);

5) Grupo de WhatsApp.

Sou empresário de um escritório no Rio de Janeiro e possuímos alguns clientes a nível internacional. Tenho tido necessidade de ter alguns parceiros e hoje possuo poucos em Macaé e Manaus.

Podemos atender, também, com capacitação em diversas áreas dentro da contabilidade como cursos na companhia e no estilo EAD que pode ajudar os colegas a alavancar ainda mais seus negócios capacitando seus funcionários. Os temas principais são CPC's, IFRS, mas podemos criar modelos mais aderentes às necessidades de vocês.

Acredito que seria muito útil para agregarmos mais valor à nossa classe.

Seguem dados do meu escritório:

Opes Consultoria Financeira e Contábil
https://www.opesconsult.com.br

Abraços,
Osvaldo Sales


Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 3 agosto 2017 | 15:04

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quinta-Feira, 3 de agosto de 2017 às 10:43:46, com o assunto: Proposta de parceria entre escritórios contabils (Brasil) já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Proposta+de+parceria+entre+escritórios+contabils+Brasil" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.