x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 5

acessos 12.825

Nasajon, Domínio ou Questor?

Iury Mendes da Silva

Iury Mendes da Silva

Iniciante DIVISÃO 4 , Estagiário(a)
há 7 anos Domingo | 20 agosto 2017 | 19:38

Boa noite, colegas!

Estamos abrindo um escritório contábil e eu gostaria de saber como é a experiência de vocês com o Nasajon, o Domínio e o Questor?

Já usei o Domínio, que é o mais utilizado, mas, pessoalmente, não gosto muito desse sistema.

Soube que o Questor é um sistema muito bom, o que vocês poderiam me dizer a respeito? E sobre os preços, quais os planos que vocês utilizam?

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Domingo | 20 agosto 2017 | 22:08

Olá, Iury Mendes da Silva

Não conheço os outros dois, mas já utilizei o Domínio, hoje não uso mais, porque deixa muito a desejar. Eu sugiro você testar o CALIMA ERP, (https://www.projetusti.com.br/area-do-cliente/), que além de ser muito bom, é totalmente integrado e gratuito, você só precisa pagar quando houver a necessidade de envio de arquivos digitais, eu tele ele instalado aqui e uso para alguns clientes, e uso também o SCI Sistemas Contábeis, que é o melhor que já vi em 20 anos de escritório de contabilidade.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
VINICIUS MESSIAS BRAGA

Vinicius Messias Braga

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 23 agosto 2017 | 09:38

Caro Iury Mendes da Silva,

Tenho experiência com Cuca Fresca, Pratic Sistemas e Contmatic, não tenho quanto aos ditos, más hoje utilizo o SIBRAX para contabilidade, DP e Fiscal. É bem acessível o preço e tem um suporte técnico muito bom.
E Para emissor de nota fiscal eletrônica eu utilizo o Soften SIEM da Soften Sistemas, que é muito prático e rápido e bem barato para escritórios contábeis.

Pra quem ta começando aconselho esses bons sistemas.

Abraços

Valeu!

Luiz Anselmo Hillesheim

Luiz Anselmo Hillesheim

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 23 agosto 2017 | 10:17

Bom dia Iury

Utilizo o sistema Questor a uns 15 anos e é muito bom.

Tenho 2 colegas aqui no escritório que já trabalharam com o Domínio e afirmaram que o Questor é melhor.

"Que Nossa Senhora nos obtenha o amor à cruz, aos sofrimentos e às dores." (Padre Pio)
Abdenio ramos de souza

Abdenio Ramos de Souza

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 23 agosto 2017 | 10:26

Iury Mendes da Silva

Se você quer um programa mais simples, utilize o Domínio que é muito bom.
Agora se quer um programa excelente, mas muito complexo, utilize o Questor. Ele é muito mais dinâmico, mas muito amarrado entre os lançamentos. Tudo dividido em muitas telas, algumas sem necessidade, mas obrigatório passar por elas.

Gosto dos dois.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 24 agosto 2017 | 10:51

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Domingo, 20 de agosto de 2017 às 19:38:07, com o assunto: Nasajon, Domínio ou Questor? já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/116017/sistemas-contabeis/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Nasajon+Domínio+ou+Questor" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade