Thiago Jv
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)erro no conectividade ICP (acesso certificado A3)
(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics b:
alguém teve este problema?
Como resolveu?
respostas 22
acessos 14.121
Thiago Jv
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)erro no conectividade ICP (acesso certificado A3)
alguém teve este problema?
Como resolveu?
Marina
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalEsse erro está direto, o Site está com inconsistências, tem que ir tentando
Endriw Braga
Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom Dia,
tente reiniciar o seu computador, se ainda não der, o jeito e ficar no método da tentativa.. o site da caixaesta com problemas no brasil inteiro.. o jeito e aguardar e ficar tentando.
Att Endriw Braga
Dp. Pessoal
Tony Carlos dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Hoje está acontecendo esse erro. Alguém mais tentou acessar hoje e teve o mesmo problema? O 0800 da caixa também não me atendeu até agora. Alguém sabe como resolver esse problema?
Andre Souza
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalContinua na mesma...mais uma semana e essa porcaria de site continua inútil..
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Isaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosNão adianta ficar estressado.... vamos completar um mês com esse problema e ninguém da Caixa nos dá um posicionamento sobre o problema... e o jeito vai ser esperar a boa vontade dos técnicos de TI para solucionar o problema. Enquanto isso, vamos rezando para conseguir acessar. Vez por outra o consigo acessar o sistema. Paciência, meus amigos!
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)O problema é que não somos isentados das multas e dos juros por atrasado, enquanto não temos culpa pelo site ser tão merda.
Vania Neri
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) Contabilidadeolá!
também não consigo acessar...desde da semana passada
o fone da caixa não atende...
Mirelle Almeida C. Santos
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanostambém não consigo acessar desde a semana passada.. tento ligar no 0800 e ngm atende. Dificil..
Bruna Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Consegui falar com a Caixa pelo telefone 3004 1104 e 0800 7260104. Talvez vocês consigam também.
Jeverton
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) Banco de DadosMinha solução, Atualizar java para ultima versão 8 144, e adicionar site da caixa em "sites seguros" e rodou livre aqui sem problemas
Maisa
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia pessoal!
Estou a exatamente uma semana tentando fazer a comunicação de um empregado e esse erro continua. Alguém sabe fazer pelo método antigo através do GRRF eletrônica? Bateu o desespero, tenho que homologar e estou ficando sem prazo!!
Catarina
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoMaísa, boa tarde.....
Pode gerar a GRRF eletrônica normalmente com a utilização do certificado digital.
Tenho enviado desta forma e não tive nenhum problema.
Espero ter ajudado.
Patricia Asai
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde Colegas! o mesmo erro também desde semana passada, já reinstalei o Java, reiniciei, rezei....e nada, preciso fazer comunicação de um trabalhador e nada....Se alguém descobrir como solucionar por favor nos informe.
Laerte
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosContinua o erro....
Rafaella Souza
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde Colegas,
Estou com a mesma dificuldade. Esta dando o mesmo erro (10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics b: ...
Ja logei diversas vezes e nada. Tentei falar com o suporte da caixa e eles informaram que é um erro Sistemico, ao seja, um erro geral e ja estao tentando solucionar com o suporte.
Jeverton
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) Banco de Dados1 – Desinstalei certificado digital
2 – instalei certificado digital “meu modelo ccid perto no site https://serasa.certificadodigital.com.br/instalacao/#”
A Serasa Experian disponibiliza um Assistente de instalação que permite a configuração do Certificado Digital no seu computador de uma forma rápida e segura.
Clique no botão Download ao lado para baixar o Assistente.
Caso prefira fazer a instalação manual, clique aqui
- Devera clicar em “clique aqui” e escolher o modelo ao qual está usando
3 – atualizar java
4 – adicionar site caixa.gov.br ao sites confiáveis no internet explorer
5 – adicionar site caixa.gov.br modo de compatibilidade
6 – usei “Internet Explorer”
E pronto
Ana Paula Gomes
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosPessoal, boa tarde!
Também estou com dificuldades com a Conectividade Social ICP, desde a semana passada.
Preciso fazer uma comunicação de desligamento e quando seleciono o serviço desejado, aparece a seguinte mensagem:
Liguei no número de telefone: 3004-1104 e a atendente informou que o problema é lá mesmo que não há nada a ser feito, a não ser aguardar.
Questionei se há, por exemplo, alguma forma de gerar uma GRRF, utilizando outro aplicativo e ela respondeu que não.
Ela comentou que a TI da Caixa está trabalhando na solução desse problema.
Jessica Ribeiro Machado
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics b:
Na mesma, infelizmente.
Érika Martins de Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Pessoal!
Alguém conseguiu alguma saída para as movimentações? Tenho uma homologação hoje e não consigo gerar a chave!
Gisele Orlatei
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom dia...
O erro continua...
já atualizei java e reinstalei.. mas nada!!
o erro continua o mesmo.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPrezado(a) Usuário,
De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:
Em mensagem postada no Fórum em Sexta-Feira, 25 de agosto de 2017 às 10:10:29, com o assunto: (10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:
www.contabeis.com.br
Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:
Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Erros+Conectividade" target="_blank">www.contabeis.com.br
Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade