Daniel de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4Ola, boa tarde.
Sou um recém formado em ciências contábeis, fiz estagio em um escritório porém na parte de departamento pessoal (eu trabalho em comércio) recentemente comprei um curso chamado "contador iniciante" achei bacana, porém gostaria de fazer outros, que me deem uma visão melhor de como é feito os lançamentos tanto contábeis como fiscal. Estou vendo dois cursos de rotinas contábeis e rotinas fiscais do Anderson Hernandez, e gostaria de saber se alguém já fez? e se gostou? ou se teria algum outro curso que mostre de forma pratica na tela do computador como deve ser feito os lançamentos para me indicar.
Muito obrigado
..................................................................................................................................................................................................................................................
Boa noite, a respeito da pergunta que eu havia feito acima, eu iniciei esta semana o treinamento de rotinas contábeis, estou achando bem interessante sim o curso.