x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 19

acessos 3.163

JOSE ALVES DE FRANÇA FILHO

Jose Alves de França Filho

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 3 janeiro 2018 | 12:09

Olá, baixei o arquivo disponível no site da Receita Federal DIRF 2018. Fiz a transmissão hoje dia 03/01/2018. Porem gerou notificação e multa informando que a declaração foi informada fora do prazo.

O que fazer? Alguem já passou por algo semelhante?

Michael Sidney

Michael Sidney

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Informática
há 7 anos Sexta-Feira | 5 janeiro 2018 | 14:55

Boa tarde, estou com o mesmo problema acima, baixei, instalei, mas o programa não executa.
Já tentei com a última versão do Java e versão anterior, mas ambas não executam.
Tanto na versão 64 ou 32.
Se alguem souber, dá uma luz ai por favor.

Michael Sidney

Michael Sidney

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Informática
há 7 anos Quarta-Feira | 10 janeiro 2018 | 15:20

Delaine, a única maneira que encontrei para abrir por enquanto, é desinstalar totalmente o java na versão 32bits e instalar a última versão do java 64 bits. Ai você baixa o instalar para windows 64bits que tem no site da RFB.
Aqui só funcionou assim.
Obs.: Cuidado pois outros programas poderão parar de funcionar devido a não ter suporte ao java 64bits.

Priscila Braúna

Priscila Braúna

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista
há 7 anos Quarta-Feira | 10 janeiro 2018 | 18:57

Felipe Tadeu Aconteceu a mesma coisa comigo,fiz zerada mas não resolveu ainda.
Agendei pra ir na receita resolver ,irei pedir o cancelamento do envio.
Creio que seja porque o receitanet não estar atualizado ainda estar com data do ano passado.
Caso você consiga resolver favor informar.

Robson

Robson

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Tecnologia
há 7 anos Terça-Feira | 6 fevereiro 2018 | 11:14

Caros colegas, estou com um seguinte problema na empresa, ao tentar importar o arquivo do Dirf utilizando o aplicativo Dirf2018, o mesmo apresenta a mensagem de: Arquivo não obedece a especificação de leiaute definido pela RFB. Arquivo não pode ser importado.

Já troquei o código identificador da estrutura do leiaout, porém não funcionou. Alguém com mais experiencia nesse aspecto poderia me orientar?

Dirf|2018|2017|N||Q84FV63|
RESPO|Oculto|XXXXI XXXXX XX XXXXX@Oculto|
DECPJ|Oculto0|XXXXX XXXXX XXXXXX LTDA EPP|0|Oculto|N|N|N|N|N|N|N|N||

Aconteceu com algúem? Poderiam me fornecer uma estrutura de uma arquivo para verificar se existe algum carácter a mais ou menos?

meu e-mail: @Oculto

Aguardo o retorno.

Obrigado!

Thais Cristina

Thais Cristina

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 15 fevereiro 2018 | 09:10

Empresa que seja do Simples, apenas o empresário tem imposto retido na fonte, só tenho que entregar desse empresário nesse caso?

Memento Mori.
Thais Cristina

Thais Cristina

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 15 fevereiro 2018 | 10:26

Empresa que seja do Simples, apenas o empresário tem imposto retido na fonte, só tenho que entregar desse empresário nesse caso?

Memento Mori.
leila costa

Leila Costa

Ouro DIVISÃO 1 , Não Informado
há 7 anos Segunda-Feira | 26 fevereiro 2018 | 17:41

Amigos,

Boa tarde!

Em uma empresa houve uma retenção no valor de R$3,00 (três reais) no mês de dezembro/2017 no salário da funcionária. Somente ela teve essa retenção de IRRF.

Gostaria de saber se essa retenção deve ser informada na DIRF, mesmo sendo o valor tão baixo;

Sendo positivo, gostaria de saber se devo informar todos os meses dessa funcionária na DIRF ou apenas o mês que houve a retenção.

Obrigada

Leila
ADILSON MADRUGA

Adilson Madruga

Bronze DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 26 fevereiro 2018 | 18:04

boa tarde Amigos, estou tentando fazer a entrega da dirf, referente retenções das administradoras de cartão de credito de uma empresa que em 2017 era Simples nacional, e em 2018 tornou se microempreendedor individual, ao fazer a declaração não aparece o código de retenção 8045 .....sendo assim que código devo usar para fazer essa essa entrega?

ADILSON MADRUGA

Adilson Madruga

Bronze DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 27 fevereiro 2018 | 08:14

Bom dia Colega Leila, simplesmente não aparece o código 8045, não sei o que faço pra fazer essa entrega......será que por ser SIMEI não está obrigada a entregar? mas minha duvida é que a empresa se tornou MEI em 2018 e as retenções são de 2017

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 10:55

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quarta-Feira, 3 de janeiro de 2018 às 12:09:17, com o assunto: Dirf 2108 já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/274954/dirfenbsp-2018/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Dirf+2108" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade