Fabio
Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosBoa tarde a todos,
Estou com erro um minimo interessante, quando envio uma RE através da conectividade social (Não ICP) após transmitir e aparecer o protocolo a Conectividade trava o Windows 10, somente ela fica funcionando, não consigo clicar em nenhuma opção e ném sistemas, inclusive na barra de tarefas.
Se eu mandar imprimir o protocolo em PDF e fechar o Conectividade tudo volta ao normal, se eu minimizar ao invés de fechar, tenho que usar o Gerenciador de Tarefas e mandar desligar o computador, pois tudo fica travado.
O mais interessante é que se entrar no item Consulta de RE isso não acontece é somente no momento do envio.
Ou seja, estou fazendo uma por vez e fechando, inicio novamente e assim por diante.
O Windows esta 100% atualizado e ja usei as informações abaixo, sem sucesso.
Aguardo obrigado.
1. Sempre para instalar SEFIP, Conectividade Social ou GRRF, executar sempre como administrador o instalador.
2. Sempre após instalar o Conectividade Social e o SEFIP, clicar com botão direito nos atalhos, ir em compatibilidade e marcar executar como administrador.
3. Criar pasta Arquivos dentro de Arquivos de Programas -> Caixa, nesta pasta atribuir permissões totais.
4. Conectividade Social e SEFIP não acessam unidades mapeadas para abrir e salvar arquivos
Windows+R -> Regedit
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System
Botão direito, Novo, Valor DWORD 32 Bits, Nome EnableLinkedConnections, Abrir a DWORD criada e marcar Hexadecimal e colocar valor 1.
5. Erro 429 Conectividade Social
* copie o arquivo “cnsselo.dll” que se encontra na pasta c:/arquivos de programas/caixa/SEFIP ou c:/ programs files/caixa/SEFIP
* cole o arquivo “cnsselo.dll” na pasta c:\windows\system32 e tambem cole na pasta "CNS" - onde está instalado a conectividade social, que fica em c:/arquivos de programas/caixa/CNS/ ou c:/ programs files/caixa/CNS/
*ainda dentro da pasta “CNS” clique no botão DIREITO do mouse e execute como administrador o seguinte arquivo: “CNSComReg” e boa sorte.