Bruno Jose dos Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista InformáticaBom dia!!! Estou com este problema pessoal, achei um topico com este assunto porem estava trancado sem solução.
Hoje minha dúvida nem a CEF conseguiu me ajudar:
Formatei o computador e a versão agora é Windows 7, 64 bits. Baixei todos os programas da CEF, tudo certinho. O SEFIP funciona corretamente, o Conectividade Social envia a GFIP normalmente, porém na hora de salvar o protocolo ele trava todo o computador completamente, de uma forma que nem o "Gerenciador de Tarefas" funciona, daí preciso reiniciar na "marra" o computador. Encontrei no site da Caixa um programa que a função dele é tipo permitir que os programas funcione no 64 bits, mas não deu certo, continua dando o mesmo erro. Será que pode ser a versão do Windows o problema? Já baixei vários tipos de impressora PDF, acreditando que este poderia ser o problema também, mas nada feito. Já liguei inúmeras vezes no suporte caixa e nada também.
Obs: Tem outra maquina do lado com a mesma versao do windows e programas porem funciona normal.
Se alguém já passou por este problema ou tenha sugestão do que possa ser, por favor, ficarei grata se puderem me ajudar!