x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 0

acessos 1.095

Construção Civíl

LUIS CARLOS LINHARES CARDOSO

Luis Carlos Linhares Cardoso

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 20 anos Sexta-Feira | 16 julho 2004 | 11:09

Olá Pessoal!
Sou Contador, no Sul de Santa Catarina e gostaria de saber quais as diferenças que existem, ou obrigações a mais que se tem na hora de registrar uma empresa de Contrução Civíl. Estou habituado aos registros de empresa normais, mas nunca registrei uma empresa de Construção Civíl. Gostaria de Contar com vossa ajuda.
Aguardo retorno no e-mail,...
Obrigado!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade