Kenjy Sakamoto
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos Humanosqual classificação tributaria voce está colocando?
respostas 128
acessos 31.479
Kenjy Sakamoto
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos Humanosqual classificação tributaria voce está colocando?
Cassia Maria
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Inês, veja se no cadastro da empresa está colocada a data de inicio de atividades da mesma
Larissa Correa
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) Rodrigo Ramos
o seu desabafo é exatamente o que estamos sentindo aqui no escritório. Está complicado, não temos suporte nenhum. Hoje fiquei 1 hora e 40 minutos pendurada no telefone para tentar o suporte e quando atendeu, 2 minutos depois a linha caiu. Até no setor de reclamação da Sage, o SAC, demora para atender. Eles não estão dando suporte algum. E como ficamos? Vamos pagar as multas do esocial? vamos cobrar do Sage? Prazo expirando e a gente sem saber o que fazer!
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa tarde Pessoal, uma dúvida quando fazendo a carga inicial, e o cadastro da empresa, depto, cargos e função ficar verde, podemos já mudar para produção?
Ou tem que aguardar ficar tudo verde ate as rubricas e depois mudar?
Bruna Tassoni
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Aline!
Tem que aguardar ficarem todas as tabelas com o status verde, inclusive a tabela ref. as rubricas, só após isso você irá mudar para produção.
Só como informação (descobri isso ontem, em contato com o suporte do sistema) após todas as tabelas ficarem com o status de verde (como teste), antes de mudar a forma de envio para produção, você deve entrar na carga inicial e clicar no botão: limpar base e-social, acompanhar o envio da limpeza da base, depois de enviado e sem nenhum erro é que você muda para produção e faz o processo de envio novamente.
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalHa obrigada Bruna, vou fazer isso, consegui enviar com o certificado do escritório, assim que ficar tudo verde eu faço esse processo, pois percebi que com o certificado do escritório demora muito a transmissão, mas pelome nos esta indo.
Obrigada pela informação.
Att,
Aline
Bruna Tassoni
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Fábio, boa tarde!
Também tive que adquirir o IOB Diagnostico, fiz a aquisição essa semana, pois sem essa ferramenta não estava conseguindo visualizar os campos que constavam a inconsistência.
Um absurdo isso, pq temos que adquirir uma ferramenta para nos mostrar os campos que estão sem preencher? Se a informação das divergencias já estão dentro do sistema? pq temos que pagar a mais para visualiza-las? Bom, mas enfim, tive que fazer a aquisição dessa ferramenta pois senão não iria cumprir com a obrigação da entrega do esocial.
Eu paguei o mesmo valor que voce, me venderam por R$ 200,00 mensais, e concordo com você a solução e-social não serve para nada, mas o IOB diagnostico é fundamental para conseguirmos visualizar os campos que constam inconsistências.
Aproveitando,
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, se passaram por esse mesmo problema.
Estou tentando transmitir o arquivo como teste de uma empresa, porém o mesmo retornar com erro na tabela de rubricas, dizendo certificado nulo, porém com esse mesmo certificado eu consigo acessar normalmente o acesso do esocial atraves do portal, então acredito que o problema não seja no certificado, alguem já teve esse mesmo problema?
Obrigada
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa tarde Bruna
Tive esse problema, e resolvi da seguinte forma:
Em configuração para o e-social, apaguei o cadastro, cadastrei de novo, gerei a carga, limpei a base , sai do sistema ,e gerei a carga de novo , feito isso deu certo!
Att,
Aline
Cristina Lopes Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalPessoal Boa tarde! Não sei se posso colocar minha pergunta aqui, mas não achei fórum para empresas do 2º Grupo e que trabalham com o Folhamatic, e neste fórum também não vi nenhuma resposta para o erro que estou encontrando>
Quando estou colocando as informações no cadastro da empresa aparece a seguinte mensagem : " Já existe uma empresa Matriz para esta base de CNPJ. Por favor, verifique". Como resolver se a empresa é filial e nem possui filial.
Bruna Tassoni
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Obrigada Alie, vou fazer isso!
Eduardo M.
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBom dia Marcella.
Não sei sobre este seu erro o que pode ser, pois no meu está aparecendo a seguinte mensagem ao tentar gerar.
s1000 - Cadastro não apto: corrija as inconsistencia.
R: Está tudo cadastrado sem inconsistencia, inclusive no diagnostico IOB.
S1005 - Cadastro não apto: corrija as inconsistencia.
R: Está tudo cadastrado sem inconsistencia, inclusive no diagnostico IOB.
s1020 - Departamento não apto
R: R: Está tudo cadastrado sem inconsistencia, inclusive no diagnostico IOB.
Por acaso alguem sabe o que pode ser, pois está tudo cadastrado e o diagnostico IOB não demonstra inconsistencia.
Desde ja obrigado pessoal.
Boa semana a todos.
Eduardo.
Juliana Prado Matos
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia !
Alguém soube resolver o problema dos certificados nulos ?
Obrigada!
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia Juliana, tenta ir em configuração, zerar a base do e-social, excluir e cadastra de novo.
Atenciosamente ,
Aline.
Juliana Prado Matos
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalVou tentar Aline ! Obrigada
Bruna Tassoni
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
Estou com o mesmo problema do certificado nulo, quando você diz em limpar a base é dentro da carga inicial, já fiz o seguinte procedimento, limpei a base dentro da carga inicial, depois exclui minha configuração para transmissão, cadastrei novamente, sai do sistema, voltei no sistema, gerei a carga novamente e continuou dando o mesmo problema.
Não sei mais o que fazer
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia Bruna,
Em configuração para o e-social, tem um campinho embaixo do modo de envio que esta "zerar base", clica la e aguarda, ai gera de novo.
Atenciosamente
Aline
Ariane Christine Teodoro Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Galera alguém trabalha com o Sistema Folhamatic?
Foi feito uma atualização automática no Sistema Folhamatic hoje pela manha, e agora não consigo trabalhar na folha de pagamento pois fica dando a mensagem:
DADOSESOCIAL.CLASSES.LISTACHAVEVALOR is not found.
Não sei como resolver isso, e estou a 02 horas no telefone aguardando ser atendida pelo suporte Folha de pagamento e ninguém atende.
Alguém pode me ajudar?
Lourdes
Sandra Leal
Ouro DIVISÃO 1Bom dia Ariane,
Desconheço o erro mas verifica no e-social, encerramento, reabertura se está fechado o mês de Julho.
Bruna Tassoni
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Aline,
muito obrigada pela ajuda, fiz da forma que falou e agora não deu mais o erro de certificado nulo, foi processado com sucesso.
Tatiana Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Estou com muita duvida no S-1020...lendo o forum vi q tem q ser feito um depto para todas as empresas, preenchi td, nao da erro, porem, quando vou gerar, nao aparece o S-1020... Me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmm
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa tarde Bruna, fico feliz em ter ajudado.
Att,
Aline
Cassia Maria
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde a todos,
alguem consegui resolver o erro 401 lote incorreto e erro 609 codigo invalido?
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalCassia boa tarde
segue esse link da sage, consegui resolver o meu, estava no primeiro campo com o CNPJ do escritório, e deve ser colocado o da empresa primeiro.
https://sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=8730
Att,
Aline
Tatiana Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalAline, boa tarde!
Você conseguiu reparar o ERRO 537?
Está acontecendo o mesmo comigo.
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa tarde Tatiana,
Consegui sim, fiz o processo que nossa colega Nathália me passou, gerei a carga limpei a base 2 vezes, depois fui na configuração zerei a base do e-social, exclui o cadastro , cadastrei de novo, e fiz o processo da carga novamente, e deu certo.
Atenciosamente
Aline
Tatiana Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalObrigada Aline, vou tentar.
Rita de Cassia Aparecida dos Santos
Iniciante DIVISÃO 5Boa tarde, Cristina Lopes!
Isso acontece quando a empresa matriz esta como filial e alguma filial esta como matriz no cadastro da empresa.
Eu tive esse mesmo problema, e arrumei alterando no cadastro da empesa colocando todas as filiais como filiais e depois consegui mudar o da matriz, para matriz.
Boa sorte.
Tatiana Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalAline,
Não deu certo, estou em modo de produção. deve ser por isso. Isso está de nos enlouquecer.
Obrigada
Sandra Mara Ribeiro Torrecilha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Estava dando erro S-1000 situação 537
Consegui falar no suporte.
Ele pediu para limpar e excluir a carga inicial
Feito isso tem que aparecer a bolinha cinza no S-1000
Entao vc entra na empresa e espera ate que S-1000 fique com uma bolinha verde
Quando aparacer essa bolinha verde, em situação apareça a mensagem que foi excluido a carga inicial
Depois disso vc pode alterar e mandar de novo
OBS : tudo isso com o certificado alocado
Se depois que vc excluir não aparecer a bolinha cinza, exclua de novo ate aparecer.
Edilene dos Santos Assunção
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal, bom dia
Alguém que usa o FOLHAMATIC, poderia me ajudar, estou com dúvida na geração das tabelas de eventos...É possível fazer a geração de uma unica vez de todos eventos ou tenho que entrar e fazer as devidas correção e gerar um por um?
Se tiver algum grupo d Whats quero muito participar.
Att
Edilene
Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade