Idelso Ferreira de Paula Júnior
Iniciante DIVISÃO 2 , Consultor(a) JurídicoPrezado Sr. (a), boa tarde
Meu chamo Idelso Ferreira, e sou fundador da FCT Brasil Gestão Tributária e Societária (http://www.fctbrasil.com/), e estamos buscando um sócio com extensa experiência em Auditoria para agregar nosso portfólio.
Acreditamos que unir expertise da FCT Brasil Gestão Tributária e Societária a profissionais Éticos, Íntegros, Responsáveis, e que possuam Determinação e Garra, e que tenham vontade de crescer para a expansão dos Negócios, é o melhor caminho para alcançar a Excelência. Neste sentido, estamos buscamos um novo Sócio no Estado de São Paulo para nossas operações.
Se você se identifica com nossos valores, e tem a garra e determinação para desbravar novos horizontes, entre em contato conosco no e-mail abaixo.
@Oculto
Grande Abraço
Idelso Ferreira
Diretor
http://www.fctbrasil.com/