x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 7

acessos 6.587

Procuração eletrônica (eSocial)

Samanta Lemes

Samanta Lemes

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 2 julho 2018 | 12:11

O que deve ser feito quando o e social aparece o erro abaixo, mas a procuração eletrônica está habilitada para o serviço no eCAC?

411 - Assinante inválido. Assinante não possui perfil de procuração eletrônica para enviar este tipo de evento ou assinante não consta como representante legal da empresa.

Samanta Lemes

Samanta Lemes

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 2 julho 2018 | 13:04

Sou escritório contábil, meu certificado é A3 por procuração eletrônica, eu já tinha uma procuração pronta, ai como deu esse erro entrei no eCAC e cadastrei "todos serviços existentes e os que vierem posterior" isso há uns 10 dias atrás. Ai hoje fiz o teste novamente e continua dando o mesmo erro.

Silva

Silva

Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Tecnologia
há 6 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2018 | 16:23

Oi Samanta tudo bem? conseguiu resolver ? Estamos passando pelo mesmo problema. Temos o Protheus da Totvs aqui. Já cadastramos a procuração eletronica no ECAC hoje mesmo porém algumas horas depois o erro persiste. Se conseguir por favor poste a solução aqui.

MICHELLE

Michelle

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2019 | 17:19

Boa tarde samanta sei que sua mensagem foi em 2018,mas conseguiu resolver estou com uma unica empresa que esta me apresentando esse erro e não estou conseguindo enviar o e-Social desta empresa.
Fiz a procuração esta toda correta

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade