x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 7

acessos 6.506

Procuração eletrônica (eSocial)

Samanta Lemes

Samanta Lemes

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 2 julho 2018 | 12:11

O que deve ser feito quando o e social aparece o erro abaixo, mas a procuração eletrônica está habilitada para o serviço no eCAC?

411 - Assinante inválido. Assinante não possui perfil de procuração eletrônica para enviar este tipo de evento ou assinante não consta como representante legal da empresa.

Samanta Lemes

Samanta Lemes

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 2 julho 2018 | 13:04

Sou escritório contábil, meu certificado é A3 por procuração eletrônica, eu já tinha uma procuração pronta, ai como deu esse erro entrei no eCAC e cadastrei "todos serviços existentes e os que vierem posterior" isso há uns 10 dias atrás. Ai hoje fiz o teste novamente e continua dando o mesmo erro.

Silva

Silva

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Tecnologia
há 5 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2018 | 16:23

Oi Samanta tudo bem? conseguiu resolver ? Estamos passando pelo mesmo problema. Temos o Protheus da Totvs aqui. Já cadastramos a procuração eletronica no ECAC hoje mesmo porém algumas horas depois o erro persiste. Se conseguir por favor poste a solução aqui.

MICHELLE

Michelle

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2019 | 17:19

Boa tarde samanta sei que sua mensagem foi em 2018,mas conseguiu resolver estou com uma unica empresa que esta me apresentando esse erro e não estou conseguindo enviar o e-Social desta empresa.
Fiz a procuração esta toda correta

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.