Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)
Colegas bom dia!
Alguém mais esá tendi problema ao transmitir caged pelo portal?
Não reconhece o certificado digital.
Alguém tem solução?
Obrigada.
respostas 5
acessos 1.185
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)
Colegas bom dia!
Alguém mais esá tendi problema ao transmitir caged pelo portal?
Não reconhece o certificado digital.
Alguém tem solução?
Obrigada.
Carolline
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia Monica.
Tivemos esse problema aqui utilizando o internet explorer.
Tentei pelo Google Chrome e deu certo.
Veja se consegue!
Att.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Monica Vieira bom dia!
você consegue acessar outro portal com este certificado? caso a resposta seja sim, tente acessar por outro navegador, se a resposta for não, verifique a validade do certificado, se o certificado for novo deveras fazer as configurações recomendadas pela certificadora.
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Colegas,
obrigada. tentei em outros navegadores e nenhum funciona.
Roger/ctba
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Boa tarde!
Estou com mesmo problema. No site tem um aviso comunicando.
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Bom dia aos colegas!
Alguem mais para dar um help?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPrezado(a) Usuário,
De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:
Em mensagem postada no Fórum em Segunda-Feira, 30 de julho de 2018 às 09:33:33, com o assunto: Erro Transmitir Caged C/ Certificado Digital já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:
www.contabeis.com.br
Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:
Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Erro+Transmitir+Caged+C+Certificado+Digital" target="_blank">www.contabeis.com.br
Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade