Diogo dos Santos de Oliveira
Prata DIVISÃO 1Olá,
Por gentileza, as empresas do simples e/ou MEI estão desobrigadas da entrega do EFD-REINF? Caso estejam obrigadas, quais os casos?
Obrigado!
respostas 0
acessos 4.258
Diogo dos Santos de Oliveira
Prata DIVISÃO 1Olá,
Por gentileza, as empresas do simples e/ou MEI estão desobrigadas da entrega do EFD-REINF? Caso estejam obrigadas, quais os casos?
Obrigado!
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Prezado(a) Usuário,
De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:
Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 31 de julho de 2018 às 15:18:58, com o assunto: Empresas do simples e MEI entregam a EFD-REINF? já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:
https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/294125/efd-reinf/
Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:
Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Empresas+do+simples+e+MEI+entregam+a+EFD+REINF" target="_blank">www.contabeis.com.br
Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade