Jefferson Santos Costa
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosOla amigos bom dia!
Alguém ai esta com problema em acessar o conectividade Social??
Estou desde cedo tentando e nada!
respostas 15
acessos 1.399
Jefferson Santos Costa
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosOla amigos bom dia!
Alguém ai esta com problema em acessar o conectividade Social??
Estou desde cedo tentando e nada!
Caroline Urnau
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia, por aqui também está fora do ar.
Jefferson Santos Costa
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosIcaro Filipe Oliveira Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalDaniel Ventura
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Administrativo FinanceiroNa realidade, está fora do ar desde ontem as 21h.
Vai saber, eles não avisam nada?
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Jefferson Santos Costa
Vc só precisa da GPS? Gere pelo site da receita pra não perder o prazo do pagamento e depois envie a GFIP.....já esta fora do prazo mesmo.
Analucia
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia!
Estou com o mesmo problema, achei que era minha maquina.
Valéria
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalOlá amigos,
Também não acessei hoje, está fora do ar. Jefferson, concordo com a solução da Karina. Faça a GPS pelo site da receita e depois entregue a GFIP.
Abraços!
Icaro Filipe Oliveira Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalPessoal, acabo de acessar e parece que já está voltando ao normal. Consegui gerar extrato e guia de GRRF, o único problema aparente ainda é na geração de chave, onde quando você digita os dados e os códigos de movimentação, ao confirmar lhe dá uma página de erro.
Antonio Sidney N de Jesus
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia.
Alguém sabe informar se já voltou ao normal a conectividade social. Desde de ontem não consigo acessar!
Julio Cesar
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom dia,
Estou tentando desde ontem solicitar o Extrato do Trabalhador no conectividade, no entanto, sem sucesso, aparece o seguinte erro:
(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a
Alguém com a mesma dificuldade?
Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom dia!
Sim, Júlio. Também não estou conseguindo acessar a área do empregador.
Camila Inocente José
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeTambém estou com esse problema! Estou tentando transmitir GFIP e dá erro. Conectividade social também não abre de jeito nenhum.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)Colegas,
Pelo explorer eu realmente nao consigo acessar, já faz algumas semanas, mas pelo chrome eu consigo fazer algumas coisas como chave e extrato, mas enviar gfip e grrf não vai por conta do java.
GRRF eu ainda gero com o certificado .pri que não tem dessas coisas rsrsrs
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalSegue tópico do fórum que fala sobre o assunto:
www.contabeis.com.br
Julio Cesar
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalVania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPrezado(a) Usuário,
De acordo com o previsto em nossas Regras (http://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:
Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 20 de novembro de 2018 às 09:36:15, com o assunto: Conectividade Social fora do ar 20/11 já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:
www.contabeis.com.br
Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:
Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Conectividade+Social+fora+do+ar+2011" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">www.contabeis.com.br
Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade