x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 4

acessos 3.231

Configuração Igrejas eSocial

Cintia Post

Cintia Post

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Recursos Humanos
há 5 anos Quinta-Feira | 24 janeiro 2019 | 09:27

Oi gente, será que alguém consegue me ajudar??
Estou cadastrando uma igreja e no esocial em vigor diz que está com erro

É uma igreja sem o certificado de filantropia,
CNAE 9491-0/00 Atividades de organizações religiosas
Natureza Juridica 3220
Regime coloquei Normal
Classificação Tributaria tinha colocado Entidade beneficente/isenta mas não deu pois pede lei ou cnas ou mec ou ms ou mds mas ai pede o numero e validade e ai troquei para pessoa jurídica em geral Não optante do Simples
Códifo FPAS 515
Mas não está dando diz que esta em conflito entre a classificação e o FPAS.
Alguém pode me ajudar?

Bruno Ribeiro Silva

Bruno Ribeiro Silva

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 24 janeiro 2019 | 10:05

Cintia, essa parte ficou um pouco confusa, se você puder me explicar melhor pra te ajudar:

"Classificação Tributaria tinha colocado Entidade beneficente/isenta mas não deu pois pede lei ou cnas ou mec ou ms ou mds mas ai pede o numero e validade e ai troquei para pessoa jurídica em geral "

Cintia Post

Cintia Post

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Recursos Humanos
há 5 anos Quinta-Feira | 24 janeiro 2019 | 10:14

No caso a classificação tributária tem que ser uma das listadas na tabela 22 do e social "Classificação Tributária"
Tentei colocar como Entidades beneficentes/Isentas mas não aceita, ai coloquei como pessoa jurídica dentro do E social retorna dizendo que a classificação está imcopatível com fpas 515 e em conflito com Lotação Tributária.




Jessyca cliquei no tópicos que enviou mas não fala sobre configuração/igrejas

Anderson A

Anderson a

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 4 abril 2019 | 14:49

Boa tarde

Alguém poderia me ajudar:
Tenho um cliente que veio de um outro escritório, que é um centro Espirita aberto em 21/12/2018, não tem funcionários e vive das mensalidades (doações) dos médiuns, ele tem a obrigatoriedade no e-social?
Se sim,o que precisa ser declarado?


Atenciosamente

Aaj

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.