Visitante não registrado
Pessoal, boa tarde.
Estou fazendo o envio do cadastro das empresas e pede para preencher o cadastro de eventos, já fiz isso e continua dando esse erro.
Alguém usa esse mesmo sistema e passa por algo do tipo?
Att;
respostas 0
acessos 396
Visitante não registrado
Pessoal, boa tarde.
Estou fazendo o envio do cadastro das empresas e pede para preencher o cadastro de eventos, já fiz isso e continua dando esse erro.
Alguém usa esse mesmo sistema e passa por algo do tipo?
Att;
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPrezado(a) Usuário,
De acordo com o previsto em nossas Regras (http://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:
Em mensagem postada no Fórum em Sexta-Feira, 15 de fevereiro de 2019 às 15:43:58, com o assunto: E-social NETSPEED já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:
https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/259241/esocial/187
Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:
Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=E+social+NETSPEED" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">www.contabeis.com.br
Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade