x
2019-04-09T19:54:41-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 4

acessos 66

RAIS 2018 X DUPLICIDADE

há 1 ano Terça-Feira | 9 abril 2019 | 19:54

Boa  noite a todos, 

Por gentileza estou com uma situação na  Rais 2018 , pois foi entregue  em duplicidade. 

Eu  entreguei as empresas (de manha)  e gerou um numero de CREA,  e posteriormente  no mesmo dia ( a tarde)  foi entregue novamente as  mesmas empresas gerando um  novo numero de CREA e ficando em duplicidade.
  
No caso  se eu entrar no site da Rais,   "declarações já entregues " e pedir para excluir o estabelecimento, informando o n. do CREA ,( que foi entregue a tarde),   será excluindo todas as empresas que pertencem a este numero de CREA  prevalecendo apenas a que eu enviei de manha  ?

Se alguem puder me ajudar , ficarei muito agradecida.
Att
Jeane

há 1 ano Quarta-Feira | 10 abril 2019 | 07:18

Jeane, bom dia !

Se houver a possibilidade de exclusão por CREA, acredito que a enviada anteriormente com CREA diferente, permanecerá registrada no sistema.
Espero ter ajudado,  

há 1 ano Quarta-Feira | 10 abril 2019 | 08:06

Bom Dia, 

No caso  se eu entrar no site da Rais, "declarações já entregues " e pedir para excluir o estabelecimento, informando o n. do CREA ,( que foi entregue a tarde), será excluindo todas as empresas que pertencem a este numero de CREA  prevalecendo apenas a que eu enviei de manha  ?

R - O CREA digitado junto com o CNPJ que pede no campo a frente digitado, sera o estabelecimento excluído da base da Rais, ou seja, basta digitar o Numero do CREA da Rais que foi enviada no período da tarde junto ao CNPJ da empresa, para excluir o estabelecimento duplicado.

Obs: se foram enviados varias rais de uma vez, ou seja, um CREA para vários CNPJ, terá de digitar  o Crea + o CNPJ de cada empresa que deseja excluir.

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.