x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 4

acessos 62

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 semanas Segunda-Feira | 22 abril 2019 | 16:36

Wesley Esteves dos Santos

Esse é um assunto ainda sem resposta.....entende-se que desde o início da obrigatoriedade as empresas estariam sujeitas à multa pelos envios fora do prazo, porém, diante de tantos problemas e dificuldades, até mesmo do governo, o que se tem ouvido é que as multas só serão aplicadas após o sistema estar rodando 100%, porém, as empresas que enviarem eventos fora do prazo, a orientação é que se resguardem de alguma forma....se o problema for com o sistema de folha por exemplo, deverão guardar print dos erros, protocolo de atendimento com o suporte do sistema ou do esocial, etc, para que possa comprovar que houve tentativa de envio e que por problemas técnicos não foi possível. 

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 semanas Segunda-Feira | 22 abril 2019 | 16:47

Wesley Esteves dos Santos

No momento, esta funcionalidade do portal está desabilitada. O Rogério está reformulando o site e ainda não liberou essas funções.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL

cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.