Alexandre Pontes
Iniciante DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde
Aleguem poderia me enviar CCT SEAAC Sorocaba e Região vigente?
@Oculto
Obrigado
respostas 55
acessos 4.978
Alexandre Pontes
Iniciante DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde
Aleguem poderia me enviar CCT SEAAC Sorocaba e Região vigente?
@Oculto
Obrigado
Thiago
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FinanceiroBoa tarde poderiam me enviar também uma cópia da convenção coletiva 2019/2020 da contabilidade e assessoramento de São Paulo do sindicato EAA?
meu email é @Oculto
Fernanda Santana
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalOlá bom dia.
Alguém que recebeu a CCT da Viviane, pode me mandar por gentileza no @Oculto
Desde já agradeço.
Viviane da Cunha
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde Viviane,
Poderia por gentileza me encaminhar a convenção coletiva 2019/2020 do Assessoramento e Contabilidade do Sindicato EAA.
Obrigada.
@Oculto
Viviane Cunha.
Michelle Sousa
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Pessoal, tudo bem?
Por favor, alguém possue a CCT do SEAAC SBC CONTABILIDADE que possam me enviar por e-mail? @Oculto.
Fico no aguardo e desde já agradeço.
Jefferson
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeViviane boa tarde sou o jefferson, você tem a cópia da convenção coletiva EAA contábeis, manda pra min por favor no Email: @Oculto
Claudia Batista
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidadegostaria de receber tambem
@Oculto
Marco Aparecido Vieira
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) ContabilidadeA quem puder, por getileza poderia me encaminhar a convenção coletiva 2019/2020 e se nao for pedir muito me informe os pisos para auxiliar desde 2016, fico muito grato, Deus abençoe e-mail : @Oculto
Marcio da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoalbom dia viviane por favor pode me encaminhar a convençao coletiva EAA 2019/2020
@Oculto
Obrigado de coração!!!
Fernando Azevedo Canovas
Iniciante DIVISÃO 4 , Diretor(a) Recursos HumanosBom dia,
Poderia me enviar também por gentileza.
@Oculto
Muito obrigado!
Fabio
Iniciante DIVISÃO 2 , Assessor(a) ContabilidadeBoa Tarde
@Oculto
Solange Araujo
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
Adriana
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBoa tarde, Viviane.
Poderia me enviar tambem
@Oculto
Luana de Almeida
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a) Viviane
Boa tarde Viviane ,
Seria possível me encaminhar a convenção Coletiva EAA 2019/2020?
@Oculto
Obrigada.
Gerson de Magalhães
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia.
Alguém pode me enviar a cópia da convenção coletiva EAA São Paulo 2019/2020 contabilidade.
@Oculto
Desde já agradeço a ajuda.
Paula Araujo
Bronze DIVISÃO 2 , AnalistaPor favor, alguém poderia me enviar também? Sindicato EAA 2019/2020 (CONTABILIDADE)
e-mail: @Oculto
Douglas Paulino da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadePor gentileza, se alguém tiver a nova convenção coletiva 2019/2020 da contabilidade de São Paulo, por favor... segue meu e-mail: @Oculto
Marta
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoPoderiam me enviar a convenção EAA assessoramento 2019/2020.
@Oculto
grata
Tammyres Safire Firmino Perez
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia,
Pode me encaminhar também, por favor?
@Oculto
Celma Maria Garcia
Iniciante DIVISÃO 1 , SecretáriaBoa noite a todos!
Poderiam, por gentileza, enviar no meu e-mail a convenção coletiva 2019/2020 da contabilidade e assessoramento do EAA São Paulo?
@Oculto
Muito obrigada!
Aline Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalOLá, por gentileza alguém pode me enviar esta CCT também?
@Oculto
Pamela Juliana Pereira da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde Aline,
Enviado
Julio Rossi
Iniciante DIVISÃO 4 , Account ManagerBoa tarde, por favor, poderiam me enviar também uma cópia da convenção coletiva 2019/2020 da contabilidade e assessoramento de São Paulo do sindicato EAA?
Meu e-mail é @Oculto
Gustavo Oliveira Rosas
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde, por favor, poderiam me enviar também uma cópia da convenção coletiva 2019/2020 da contabilidade e assessoramento de São Paulo do sindicato EAA?
Meu e-mail é @Oculto
Obrigado.
Graziela Franchin
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde!
Alguém sabe se saiu a de Sorocaba 2020/2021?
Nicoly
Iniciante DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Alguem poderia me enviar por e-mail também ?
@Oculto
POR FAVOR
agradeço desde já
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade