Adriana Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)gostaria de assessoria via chat ou telefone para contabilidade do lucro real - meu telefone para entrarem em contato Oculto
respostas 3
acessos 581
Adriana Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)gostaria de assessoria via chat ou telefone para contabilidade do lucro real - meu telefone para entrarem em contato Oculto
Anderson Kolera Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Contabiliddeboa tarde !
Tenho interesse. . .
Raimundo Pereira Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Adriana e Anderson!
Para que eu aprendesse a trabalhar com LUCRO REAL não foi pesquisando no youtube, email e wthasapp. Fiz cadastro de uma empresa de teste. na FOPAG, teste no FISCAL de teste no CONTÁBIL. Gerava Demonstrações Contábeis de Teste do Lucro Real, para PIS e COFINS de Regime Cumulativo. Pensa numa canseira. Gerava SPED ECD, SPED ECF, DCTF, SPED CONTRIBUIÇÕES! Só não as enviava para a RFB.
Adriana Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)oi não achei este seite , para fazer o cadastro de uma empresa de teste. na FOPAG, teste no FISCAL de teste no CONTÁBIL. Gerava Demonstrações Contábeis de Teste do Lucro Real, para PIS e COFINS de Regime não Cumulativo
pode me ajudar ( meu whats é Oculto)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade