x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 2

acessos 781

Dúvida sobre possível golpe;

Adriele

Adriele

Prata DIVISÃO 2, Secretária
há 1 ano Sexta-Feira | 29 julho 2022 | 14:11

Olá!
Não sei se seria a sala correta pra postar este tipo de dúvida, a questão é a seguinte, minha irmã recebeu um SMS sobre a liberação de um possível crédito para o CNPJ dela, mas não sabemos se é realmente verdade ou se é golpe.
Ela foi diretamente direcionada para um contato de whatsApp onde falou com a "gerente" do banco que fez todo o procedimento e o resultado teria sido aprovado, mas que precisaria da: *conta bancária para creditar o valor solicitado e um documento *EVE (estudo de viabilidade econômica).
Atualmente tem sido comum aplicarem golpes assim, por isso queria me certificar aqui, com pessoas que possivelmente saibam ou até mesmo já receberam propostas como esta.
Aliás o suposto banco se chama P** (coloquei os asterísticos, pra não comprometer ninguém e pra que não denunciem meu tópico), inclusive esse tópico pode servir como informação para pessoas que em algum momento tenham dúvidas como essa e que, principalmente não sejam enganadas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.