Ana Carolina
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBom dia tudo bem?
Alguem tem convençao do SiNDESS x SINDRIBEIRAO 2023/2024?
Poderia enviar no me email por favor?
Email: @Oculto
respostas 134
acessos 43.563
Ana Carolina
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBom dia tudo bem?
Alguem tem convençao do SiNDESS x SINDRIBEIRAO 2023/2024?
Poderia enviar no me email por favor?
Selma Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalMarcio, bom dia. Se puder me enviar a convenção do Sinsaudesp 2023 / 2024 agradeço muito. @Oculto
Francisco Jacinto Soares
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde colegas!
Alguém pode encaminhar no meu e-mail @Oculto
a CCT Sinsaudesp x Sindhosp 2023/2024 dos funcionários de clinicas odontológicas ?
Obrigada!
Karina Klasing Pandolfi
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá, se alguém tiver essa CCT, SinsaudeSP com Sindhosp 2023-2024, poderia por favor me enviar? @Oculto
Muito obrigada
Joana Rocha
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Pessoalboa tarde a todos!
Baixei no insta sinsaudesp e depois no app como dito por um dos colegas e me atendeu neste momento.
Selma Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal Tatiane Alves dos Santos, boa tarde. Tudo bem? Vi que já tem a CCT do Sinsaudesp 2023 2024, você poderia por favor me enviar? Agradeço muito antecipadamente.
@Oculto
Selma
Bruna
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBOA TARDE, TUDO BEM?
ALGUÉM SABE SE JA SAIU A CCT SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE CAMPINAS E REGIÃ 2023/2024?
PODE ME MANDAR POR FAVOR?
@Oculto
At.
Bruna
Rafael
Prata DIVISÃO 2 , Escriturário(a)Nada de acordo fechado para as clinicas.... Segue comunicado do Sindicato:
https://www.instagram.com/p/CwVwsABLAFk/
O índice já esta fechado 3,83%, inclusive vou usar de referencia para dar uma antecipação de reajuste agora em agosto...
As diferenças de 05/2023 a 07/2023, vou aguardar a CCT fechar... Pode ser de 2% ou 3,83%...
Rose
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosBoa tarde, alguem poderia me enviar a CCT por favor
email: @Oculto
ou
@Oculto.
Muitissímo grata!
Claudete de Fatima Franquelli Pinto
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBoa noite, alguém poderia me enviar a CCT do Sindhosp e Sinsaudesp
e-mail @Oculto
William Mendes da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá, alguém conseguiu a convenção?
Rose
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosBoa tarde colegas!
Olá, alguém pode encaminhar no meu e-mail @Oculto
a CCT Sinsaudesp x Sindhosp 2023/2024 dos funcionários de clinicas odontológicas?
Rose
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos Humanos Marcio, bom dia, por favor poderia me enviar a CCT Sindhosp e Sinsaudesp 2023/2024.
@Oculto
ou
@Oculto
Muitissímo grata!
Odila Regina
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa Tarde.
Estou precisando por demais da CCT do SINSAUDE - SP 2023/2024. Alguém poderia compartilhar enviando no meu email por favor: @Oculto.
Desde já agradeço.
Lilian Scs
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde
Gente pelo mediador não localizo a CCT Sindihosp x Sindsaude ABC, alguém teria para compartilhar?!
Obrigada
Maria Cristina Bueno
Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeCarlos Alberto Crumo
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia, por favor, alguém pode me enviar a convenção coletiva do Sindhops e Sinsaudesp 2023 2024, no email - @Oculto
Obrigado
Keane Maldonado
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, poderiam me enviar a CCT Sinsaúde/Sindhosp 2023/2023 no email por gentileza?
@Oculto
Juliane Fernandes Veloso
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia!
Por acaso, alguém tem alguma notícia sobre o dissídio ou a Convenção do Sindicato dos Empregados de Serviços de Saúde de Campinas e Região (Clínicas de Atibaia, Bragança Paulista) 2023/2024?
Muito obrigada!
Juliane
Juliane Fernandes Veloso
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia!
Por acaso, alguém tem alguma notícia sobre o dissídio ou a Convenção do Sindicato dos Empregados de Serviços de Saúde de Campinas e Região (Clínicas de Atibaia, Bragança Paulista) 2023/2024?
Muito obrigada!
Juliane
Aline Lara
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal Tatiane Alves dos Santos Tatiane Alves dos Santos
consegue me enviar no e-mail por favor?
@Oculto
Obrigada!
Simone Aquino
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBoa tarde!
Por favor, consegue enviar a convenção coletiva por e-mail?
@Oculto ou
@Oculto.
Muito obrigada
Raquel Rodrigues Carlos
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalOlá, pessoal!
Alguém pode encaminhar no meu e-mail @Oculto
a CCT Sinsaudesp x Sindhosp 2023/2024 dos funcionários de clinicas odontológicas?
Sílvia
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia!
Alguém pode, por favor me enviar a CCT Sinsaudesp x Sindhosp 2023/2024 dos funcionários de clinicas odontológicas Sorocaba 2023?
Meu e-mail: @Oculto
Obrigada.
Andrey Kavalciuk
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)olá alguem com copia da convenção sindhosp e sinsaudesp ?
Andrey Kavalciuk
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)olá alguem com copia da convenção sindhosp e sinsaudesp ?
Marilia
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal/boa tarde,
Alguem tem a convenção sinsaude de mogi das cruzes 2023/2024??
Felipe Burati Schimidt
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde, alguém teria a convenção do sindhosp e sinsaude - de campinas e região/SP?
Caso tenha, por favor enviar no e-mail: @Oculto
Rafaela dos Santos Moreira
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosOLÁ, BOA TARDE.
Alguém poderia enviar a convenção do SINANGE?
Debora Oliveira Novais
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Alguém conseguiu a convenção?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade