Jose Carlos Caliari
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresascaros colegas:
o chat tem um horário para encontrar os colegas, porque tentei várias vezes e sempre esta vazia.
respostas 7
acessos 2.410
Jose Carlos Caliari
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresascaros colegas:
o chat tem um horário para encontrar os colegas, porque tentei várias vezes e sempre esta vazia.
Rogério César
Administrador , Analista SistemasEstamos preparando um encontro no chat para maio, onde abordaremos temas para debate.
Assim que definidas as datas e o tema, estaremos divulgando.
Obrigado
Carlos das Neves Ricci
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Legal, estarei esperando, gostaria de sugerir que os encontros fossem avidos por e-mail.
Um abraço
Carlos das Neves Ricci
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Rogério, aproveitando a portunidade, mandei uma sugestão com relação de fórum sobre assuntos diversos. Por exemplo estou trabalhando numa empresa de eventos em Campinas/SP nesta empresa tem uma outra que é voltada para a area Atacadista de Carne bovina e de caprino. Estou entrando em contato com a secretaria da fazenda do Rio Grande do Sul para conhecer o tramite sobre compra de gado do Sul para São Paulo. E queria ter a oportunidade de tirar essa duvida com vocês.
Um abraço
Rogério César
Administrador , Analista SistemasCarlos, sugiro que você poste esta questão na sala de Legislações Estaduais que o pessoal poderá te auxiliar melhor do que eu.
Abraço
Rogério Pandini
Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeIzabel Souza
Prata DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosRogerio Cesar, boa noite!
Ótima noticia este lance do chat.
Abraços
Isabel
Jose Luiz Spranger da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa terde Rogério Pandini
Eu acredito que o seu problema seja mais fácil resolvido e respondido pelos colegas na área Contábil do Fórum, entretanto
tente ver este tópico para ver se o ajuda
https://www.contabeis.com.br/forum/ler_topico.asp?id=4619
se não for o que procura, volte a colocar sua dúvida Na área correspondente
um abraço
José Luiz
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade