x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 250

acessos 24.287

Problemas na entrega da DASN

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 09:10

Devido a várias reclamações referentes a entrega da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN), o presidente da Fenacon, Valdir Pietrobon, entrou em contato na manhã de hoje, 23, com a Secretaria Executiva do Comitê Gestor do Simples Nacional. O órgão informou que está ciente dos problemas para entrega da declaração e tomando providências para solucioná-los mais rápido possível.

A data final para entrega é até o dia 31 de março. Porém, se os problemas persistirem o prazo poderá ser prorrogado. “Estamos atentos a essa questão e assim que tivermos algum posicionamento divulgaremos”, disse Valdir Pietrobon.

Fonte: Fenacon

https://www.contabeis.com.br/noticias/2522/problemas-na-entrega-da-dasn/

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
MANOEL RODRIGO GOMES D ARAUJO

Manoel Rodrigo Gomes D Araujo

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 15:15

Complicado pessoal, um informando o outro e o Moderador poderia deixar ao menos um tópico para trocarmos experiência, não fechar todos os tópicos sobre esse assunto.

Estamos passando para as entidades, CRC, SESCON, FENACON e ouvidoria os links com as discussões e experiêcias de cada, por favor não feche mais pois eles podem ver e como o tópico esta trancado vão achar que já esta tudo resolvido.

Obrigado a todos!!!

Vamos continuar reclamando e informando os colegas, concordo que devemos evitar de inchar o tópico com mensagens desnecessárias, do tipo, consegui uma!!!, mas vamos nos manter informado das novidades num tópico apenas e concentrando as mensagens. Lembrando que temos muitos colegas que estão perdidos e encontram aqui um porto seguro de informações.

Fica por conta do moderador a decisão.

Jefferson

Jefferson

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 16:16

Além da reclamação na ouvidoria podemos ligar para as unidades da RFB, pois assim, eles também informarão sobre as reclamações que estão recebendo, e saindo de auditores e servidores públicos pode ser que resolvam mais rápido.

MELLO

Mello

Prata DIVISÃO 3, Assessor(a) Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 20:44

Caro Manoel, concordo com você. Deveremos ajudar a divulgar o problema e o Fóum é um instrumento capaz de auxiliar nesse problema grave.
mensagem exibida: "12025 - No momento não foi possível acessar a base de dados da Declaração para recuperar o Exercício da Declaração transmitida. Por favor, tente mais tarde." é persistente. Não há momento que se consiga acessar a DASN 2010.
É um absurdo a falta de respeito conosco. Nós não podemos nos submeter à humilhação de ficar o dia inteiro em frente ao computador e aguardar uma sorte de lograr êxito no acesso. Temos muitos outros compromissos e não podemos ficar perdendo tempo com uma situação dessas. A SRF tem o dever de nos dar suporte e condições de acessar o menu da declaração na primeira, ou no máximo, na segunda tentativa.
Nossa classe tem que se mobilizar para resouver o problema, e não ficarmos estressados à frente do monitor tentando a sorte.

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 22:30

Pessoal, entendo a preocupação dos profissionais contábeis de todo o Brasil (não sou excessão) com a adversidade ora enfrentada.

A questão das postagens é que se acumularam de tal forma, mais parecendo um chat, sem muito de conclusivo a utilizar.

Desta forma, a questão foi repassada ao administrador do Forum e vamos aguardar o seu pronunciamento.

Como indiquei este link a ele, não o trancarei.

Mas peço que não postem mensagens (salvo se altamente relevantes), até que haja sua manifestação ou de alguém da moderação.

Att
Hugo.



Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]
Vanja Moreira

Vanja Moreira

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 08:43

Bom dia

Fiquei ontem dia 23/03/2011, na minha casa tentando o envio até 00:30 horas e não consegui enviar nenhuma, hoje as 05:30 horas da manha, também congestionada, ja fiz minha reclamação na ouvidoria, mas se continuar assim, que horas vai descongestionar, às 03:00 da manha... que horas a gente dorme?

Espero que prorroguem o prazo, ou dê suporte para tanta demanda desta época...

Até mais

CRISTIANE SILVA

Cristiane Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 08:55

bom dia,

Tentei fazer DASN 2011 agora cedo e está dando outro erro, ele deixa entrar e preencher, mas na hora de transmitir aparece erro: "13009-Houve um problema de comunicação com o Servidor, favor tentar mais tarde".....e agora, ate pra salvar aparece esse erro... já veririfquei a Internet esta funcionando normalmente, esta acontecendo com mais alguem esse erro?

Cristiane

ANA CLAUDIA DOS SANTOS

Ana Claudia dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 09:01

Manoel concordo plenamente com vc....

Acredito que todos que aqui postam suas mensagens estão apenas dividindo as experiencias que estamos passando no momento....Infelizmente o Comite Gestor do Simples Nacional não se pronunciam sobre o problema que estamos enfrentando e isso acaba nos gerando um certo estresse.....Afinal faltam 7 dias para o termino da entrega e o sistema ainda não esta funcionando....

Tambem gostaria de aproveitar para pedir gentilmente que os Moderadores não bloqueem os topicos a respeito, pois no momento é de grande apreço para que possamos nos manter informados.....

Desde já agradeço....

ROSEMEIRE RIZZI

Rosemeire Rizzi

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 09:05

Bom dia Pessoal, consegui entregar todas as 6:00 hs da manhã, mas após as 7:30 parou novamente. Eu ainda tenho a facilidade de entregar neste horário e os escritórios em geral, como fazer? Abçs. a todos.

Leandro R.F.

Leandro R.f.

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 09:06

Que absurdo! Que horas iremos dormir??? E quem vai se atrever a cobrar dos clientes um valor adicional por conta disso? Irão responder: "problema de vocês que deixam para os últimos dias".

Estou tentando falar também na ouvidoria no 0800 7021111, ainda não consegui!

Júlio Cerqueira

Júlio Cerqueira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 09:15

Está funcionando somente para preenchimento. A transmissão ainda falha.

"Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito..." (Renato Russo)
Júlio Cerqueira

Júlio Cerqueira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 09:19

Brincadeira, hein! Não funciona mais nada agora. Vou mandar mensagem para a ouvidoria da RFB.

"Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito..." (Renato Russo)
DANIEL F.C. BITTENCOURT

Daniel F.c. Bittencourt

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 09:20

Aqui em Santa Catarina desde o dia 21/03 segunda-feira já tentei umas 100 vezes efetuar a transmissão da DASN e nessas tentativas conseguí 03 declarações.... o tempo perdido nessas tentativas é precioso e desperdiçado por nada... Agradeço ao MODERADOR desde Forum por deixar que alguns relatos fiquem aki para termos a Real noção de como anda a situação de um modo geral. Façam como eu já fiz.... Envie reclamação para Ouvidoria.. façam valer nossos direitos e que cumpram seus deveres.
abraços

Alessandro Andre Samuelsson

Alessandro Andre Samuelsson

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 09:21

Informaçao da Receita Federal Unidade de Taquara - RS

"O DASN, não esta carregando o sistema, estamos no aguardo de um comunicado do Comite Gestor para ver se irão prorrogar o prazo, volte a entrar em contato para maiores informações".

sandra do carmo rocha

Sandra do Carmo Rocha

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 09:26

Bom...

vou enviar novamente minha reclamação para ouvidoria...pois esta dando erro novamente...


Parser Error

Description: An error occurred during the parsing of a resource required to service this request. Please review the following specific parse error details and modify your source file appropriately.

Parser Error Message: Could not load the assembly 'App_Web_-w-a_xeh'. Make sure that it is compiled before accessing the page.

aqui em SP não funciona mesmo....

Eri Antonio da Silva Duarte

Eri Antonio da Silva Duarte

Bronze DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 09:30

é pessoal tá dificil essa nossa profissão estamos cheios de obrigações e prazos a serem realizados e as Instituições que nos cobram não tem nen huma resposanbilidade, agora pelo jeito vamos ter que trabalhar na madrugada.

Até +/- as 7:40 consegui fazer algumas transmisões mais após continuou o erro.

Página 1 de 9

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.