Aline Vereda Lopes
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalOlá pessoal!
Aqui no RJ não funciona desde segunda...
Tá desesperador, os dias estão passando e não divulgam nenhuma noticia.
respostas 250
acessos 24.532
Aline Vereda Lopes
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalOlá pessoal!
Aqui no RJ não funciona desde segunda...
Tá desesperador, os dias estão passando e não divulgam nenhuma noticia.
Michel Fernando Salvador
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeTá complicado, será que estão resolvendo ou estão tirando uma da nossa cara? Isso é um absurdo, pelo menos aqui em Sta Catarina é desde segunda feira (21/03) que nao consigo transmitir quase nada, já se foram 4 dias e nada de resolver, os caras sao mais lerdos que tartarugas...
Robson Simao
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)eu tb nao estou conseguindo, estranho, tem que prorrogar
Daniel F.c. Bittencourt
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Administrativomoderadores deste forum.. favor deixar alguns relatos para sabermos a real situação de como se encontra o problema de um modo geral, com o demais colegas por todo o brasil.
obrigado.
Júlio Cerqueira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Mandei mensagem para a ouvidoria. Além de falar do problema no preenchimento e transmissão da DASN, relatei também que mesmo que venha a ser prorrogado o prazo para entrega, como fica todo o tempo perdido. Tempo esse para nós da classe contábil, muito caro.
Já pedi ao Sindicato dos Contadores aqui da cidade para tomar providências no sentido de cobrar das autoridades competentes, uma solução e melhores ferramentas para trabalharmos.
Robson Simao
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Agora nao entra mais aparece um erro na tela a hora q tento entrar na dasn 2010, esta dando desespero, se pelo menos a noite estivesse funcionando...
Josiane Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeAqui no Paraná também está um absurdo este sistema. Não consigo nem entrar, estamos enviando muitas reclamações a ouvidoria. Vamos ver se seremos ouvidos!!!!!!
Ana Claudia dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeÉ colegas, parece que hj será mais um dia como os outros rsrs....é mta sacanagem preenchermos toda a declaração e na hr de salvar da erro com servidor.....vamos continuar enviando reclamações para Ouvidora, não podemos parar pois se não eles vao achar q esta tudo certo..aff...
Sandra do Carmo Rocha
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeEu fico entrando e saindo do sistema
ate conseguir acessar
depois de varias tentativas
verifico as pendencias
porem nao consigo salvar e transmitir
ou seja saio sem salvar e tenho que fazer tudo novamente porque trava
Carmen
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)È realmene achoq ue ninguem nos ouve mesmo, ja falei com ouvidoria, recebi uma mensagem que estavam solucionando o problema, a fenacom diz que se o problema nao for solucionado o prazo de entrega será prorrogado, mas será prorrogado quando? Dia 31? E nós ficamos nessa angustia, e só nas Lamúrias (como disse o moderador) mas oque fazer ? È Brasil!!!
George Silva Costa
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAqui no Ceará também ta ruim a situação Não consigo fazer minhas DASN 2011!
Sempre que tento acessar que coloco os dados do contribuinte aparece o seguinte erro:
12025 - No momento não foi possível acessar a base de dados da Declaração para recuperar o Exercício da Declaração transmitida. Por favor, tente mais tarde.
Ainda temos 7 dias, mas o prazo está se esgotando, e já fazem quase dez dias que o sistema está nessa situação!
Precisamos que tomem providencias, porque o contribuinte não pode pagar pelo que não deve!
Desse jeito é impossível transmitir a declaração há tempo!
Alberto Vargas
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia...!
Sera que eles não estão vendo o transtorno que da todo o ano?
E pq eles do COMITÊ GESTOR não fazem a DASN tipo de uma declaração para baixar o arquivo (como a DIPJ) e enviar pelo RECEITANET? Ficaria muito mais simples e agradével para todos, não acham?
Abraço a todos...
Thiago Lt
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Está difícil de acessar o sistema, e na hora de salvar ou enviar a declaração trava tudo.
O Simples deixa de ser simples quando chega a DASN.
Paulo Henrique de Morais Andrade
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePessoal, na madrugada consegui entregar uma e agora pouco consegui acessar o sistema e preencher mais uma porém na hora de transmitir deu erro de transmissão, fiquei insistindo até que depois da 10ª tentativa consegui, na minha opinião por ora teremos que ser persistentes.
Edilson dos S. Malta
Consultor Especial , Técnico Contabilidade
Bom dia pessoal!
Façam o seguinte :
Quem tem certificado digital , no caso do contador.
Conectem o certificado no pc e tentem fazer e transmitir a declaração e me digam se deu certo.
Aline Vereda Lopes
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Fiscalesta funcionando!!!!!!!!!!!!!!!
Renato Feitosa
Bronze DIVISÃO 2 , Não Informadoaqui no piaui nao estamos nem mesmo conseguindo acessar a declaração, até quando vamos passar por isso?
Giulliana de Azevedo Marques Miguel
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidadecara Aline Vereda Lopes
esta funcionando mesmo, ou vc conseguiu entregar uma ?
pq com muito custo alguns de nós até conseguimos entegar uma e outra de vez em quando
Alete Elisabete Zuba
Prata DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoConegui transmitir algumas bem de manhazinha em casa aqui no escritorio nao vai de jeito nenhum...
Estamos enrolados
Mateus Zorzanelli
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Hoje consegui transmitir 12 declaracoes mas o site voltou a trancar. Mas ja esta bem melhor que ontem. De manha transmiti umas 9 em sequencia de 06:30 as 08:00 acho que esse é o melhor horario!
Adriana Ap Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Não está funcionando de jeito nenhum desde 8:30h estou tentando consegui entrar e quando fui salvar deu erro.
E teve uma hora que deu DECLARAÇÃO TRANSMITIDA, em situação especial....o Site está dando tiltes está louco ; nem fiz ainda como é que eu transmiti....
Ubismark B Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Teve um momento que ficou disponível. Fiz a digitação de uma declaração, salvei, mas não consegui transmitir. Alguém sabe informar se tem como recuperar os dados digitados? ou será que vou ter que digitar tudo novamente?
Aline Vereda Lopes
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Fiscalprezados
alarme falso! só foi uma....
Rafaela Cardoso Santa Rita
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)O negocio da ficando cada vez pior viu, e os dias se passam e nada se resolvi, aqui em Sergipe tá do mesmo jeito nada de enviar declaração, tá de ficar desesperado....
Ana Claudia dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeHoje vai ser mais um dia com o problema e menos um para fazermos as declaraçoes...rsrs...
Vamos continuar enviando email para ouvidoria hein pessoal....aproveitem para pedir que o comite gestor SN se pronunciem!!...
Clécio Alves Veras
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Consegui enviar uma depois de 2 dias mas em compensação não consigo enviar nenhuma esse sistema tá horrivel.
Heberton
Bronze DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAcabei de enviar duas consecutivas. Vou fazer todas que eu conseguir, depois volto retificando. Boa sorte a todos.
Adriana Ap Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)pessoal voltou a funcionar já enviei 2
Viviane M Vilela
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeO site está oscilando, só consegui transmitir desde das 08:00 até agora: 3 declarações.
Vamos tentando...fazer o que.
Sandra do Carmo Rocha
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeAdriana,
estou perto de vc...rs
e não consigo.....
nao consigo salvar
nem transmitir
se clico no sair...ele pede pra salvar eu digo sim e nao muda nada a pagina
ja tentei ate mudar de maquina
mas o problema persiste.....
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade