Mello
Prata DIVISÃO 3 , Assessor(a) ContabilidadeObrigado colegas, pelo conhecimento repassado.
respostas 250
acessos 24.532
Mello
Prata DIVISÃO 3 , Assessor(a) ContabilidadeObrigado colegas, pelo conhecimento repassado.
Heberton
Bronze DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePessoal, após eu excluir cookies, histórico e etc..., nas opções da internet, eu consegui apresentar todas as minhas declarações sem interrupções ou falhas. Abraços
Sirlena Regina Azevedo
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá pessoal, estou em Jundiaí/SP interior de SP e desde o dia 21/03 estou enfrentando os mesmos problemas já expostos quanto a transmissão da DASN. agora está demorando uns 20 minutos para abrir a pagina depois que se digita dos dados aparece as memas mensagens.É um absurdo. Onde vamos parar!!!
Adriana Isabel Hermes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá pessoal,
Aqui em São Carlos interior de SP
A mensagem é
Service Unavailable
Esta super lento, a cada duas horas se entrega uma.
Mas como eu, acredito que vocês também só estão com DASN para entregar e mais nenhuma obrigação para fazer...
Um grande abraço à todos
Aline Vereda Lopes
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalAmigos
Estou conseguindo transmitir. tentem entrar e sair da conexão fechando todas as janelas de internet que estiverem abertas.
outra dica também é navegar pelo mozilla firefox, comigo tá funcionando.
link para baixar:
http://br.mozdev.org/download/
Para os que não tentaram essa opção, tentem pois vem funcionando!!!!
Neide Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Diretor(a)eu ja exclui tudo do meu pc inclusive entrei de um pc novo que nao tem programa nenhum a não ser os necessário para um sistema funcionar e continua... Service Unavailable.. é um absordo isso
Rômulo Venades
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa noite!
cfe orientações dos colegas, enviei msg à SRF relatando os problemas, a resposta:
Prezado(a) Senhor(a),
Agradecemos a sua mensagem.
Informamos que estamos enviado o caso para análise da área técnica
responsável pelo assunto.
Atenciosamente,
Serviço de Fale Conosco
Secretaria da Receita Federal do Brasil
Isto foi na 3a feira em q consegui transmitir 1 declaração. Na 4a, nenhuma! Hj, a duras penas, transmiti, de 7 a manhã até 12:30, 3 declarações. Como o colega disse acima, a SRF acha q a gente tem somente DASN pra fazer!
Clécio Alves Veras
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Consegui enviar 15 declarações hoje.
Tiago Alves
Bronze DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeAgora esta aparentimente normal...vamos ver ate quando.
Marilia Califf
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Para mim mudou sim, também para:
13008 - A aplicação não conseguiu processar os dados solicitados. Por favor, tente mais tarde.
São 23:02 e eu estou em casa tentando enviar, cheguei até o preenchimento, porém ao clicar em TRANSMITIR, erro 13008.
Alguém tem notícias sobre??!!
Boa noite!!
Marcos Cardoso Carvalho
Iniciante DIVISÃO 3 , Proprietário(a)Aparentemente o Site esta normal....
Manoel Rodrigo Gomes D Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Meus amigos, creio que muitos de nós, inclusive eu, ainda encontram muitas dificuldades no acesso do DASN 2011, creio que a dificuldade encontrada agora é relativa a não ter conseguido entrar no sistema nos últimos dias, temos muita gente concentrada em entregar e ainda encontramos problemas de acesso ao sistema.
Peço encarecidamente a todos que continuem a reclamar na ouvidoria, vamos nos unir nessa causa pela prorrogação desse prazo, ao menos por 15 dias, vai desafogar o sistema e aí assim acredito que conseguiremos entregar as DASN sem delongas.
Não vamos nos esquecer dos amigos que ainda encontram dificuldade de acesso, acredito que 99,99% dos que procuram esse tópico.
Não esqueçam continuem reclamando na ouvidoria.
Abraços a todos !!!!
Aline Vereda Lopes
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia a todos
Alguém está cnseguindo acessar o portal? Pq eu nãio estou nem conseguindo acessar tá dando Service Unavailable.
AJUDA
Tiago Alves
Bronze DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeBom dia a todos, o site nao estava entrando como HTTP, mudei para HTTPS e entrou normalmente, se nao entrar de primeira atualize a pagina.
Ao entrar na declaração ao informar alguns dados clique em salvar, se salvar normalmente continue, se der erro limpe os temporarios, feche a pagina e entre novamente.
Estou tento este trabalho todo, mais estou conseguindo enviar algumas.
Abraço
Fernando Dametto
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Não consigo apresentar a declaração de uma empresa que foi desenquadarada do MEI em 30/04/2010. Ele foi desenquadrada pois contratou 2 funcionários.
Fiz a declaração do Mei de 01/01/2010 ate 30/04/2010
Mas ao tentar transmitir a declaração do Simples Nacional
de 01/05/2010 a 31/12/2010, retorna o seguinte erro:
12018 - Sistema indisponível no momento. Falha na conexão com o cadastro do Simples Nacional. Favor tentar mais tarde.
Já faz 3 dias que esse erro ocorre.
Aline Vereda Lopes
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalObigada Tiago!
Mello
Prata DIVISÃO 3 , Assessor(a) ContabilidadeTiago, aos poucos está voltando ao normal.
Douglas Adolpho
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeRobson Simao
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Nao aguento mais, agora aparece outro erro, (Service Unavailable) alguem me diga o que fazer????
Heraldo Dorigon Batista
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Alguém sabe me informar onde lança o valor corresponder a compra de veículo?
Brunacts
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Gente o que é isso .... dá erro direto, a mensagem, depois entra dá erro, trava tudo! Nossa tá dificil hj tb, meu final de semana vai ser bom pelo jeito.
Erro: (Service Unavailable)
Giulliana de Azevedo Marques Miguel
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidadeeu não consigo salvar
13023- não foi possivel salvar a declaração. por favor tente mais tarde
assim não dá
o negocio ta tão bom que nem o site do simples ta entrando
Jefferson
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadePessoal não vamos ficar só reclamando nesse tópico, pois ele já tem reclamações demais.
O problema se resolverá se reclamar-mos diretamente na ouvidoria da RFB, vamos centralizar nossas reclamações lá, pois eles é quem podem tentar resolver o erro.
Quanto mais e-mail's receberem, verão o quanto está complicado a situação, porque se hoje já está assim, imaginem como vai está o banco de dados deles quando todos tentarem entregar (inclusive os que ainda não tentaram) na última semana.
Lucimara Andréia Hagemann
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia pessoal...
ontem a tarde o site tinha voltado ao normal, e hj cedo tb...mas agora deposi das 10:00 voltou a dar erro..
Com vcs tb aconteceu isso???
Rogério César
Administrador , Analista SistemasBom dia
Congestionamento na Declaração do Simples Nacional
Leiam em: www.contabeis.com.br
Ana Claudia dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeAcabei de ler a noticia postada pelo Rógerio e chega a ser ate revoltando o trecho onde menciona que 'os contribuintes que deixaram para a última hora estão com dificuldades para apresentar as informações fiscais'....O problema não é os contribuintes que deixaram para ultima hora, se soubessem o excesso de Obrigações que a classe contabil tem de cumprir, não falariam isso.....O sistema é falho desde quando começou tanto que todos os anos anteriores foi prorrogado o prazo devido ao mesmo problema....
Pessoal vamos continuar enviando emails para que os responsaveis fiquem cientes que o problema persiste, completando hj 5 dias e não tres como mencionou a noticia....
Rafaela Cardoso Santa Rita
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Hoje o negócio pareci que tá pior viu, porque nem entrar na pagina do simples da entrando....o bixo tá pegando viu!!
Camila Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeEstou fazendo DASN de algumas empresas e aparece a seguinte mensagem:
Dados anteriores a opção pelo Simples Nacional foram alterados.
Retifique todos os períodos de apuração de 01/2010 a 12/2010.
Favor acessar o PGDAS e regularizar a situação descrita.
Não sei porque está aparecendo esta mensagem.
Alguém pode me ajudar?
Obrigada
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalOi Camilla,
Provavelmente houve alteração em algum período e pra resolver vc tem que entrar e fazer a apuração mês a mês novamente ref 2010, se não fizer ele não libera os dados pra DASN.
Até mais...
Camila Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeObrigada pela ajuda
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade