Rosemeire Rizzi
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeOi Camila, estou com mesmo problema que você. Já fiz apuração mês a mês e continua do mesmo jeito. Será que precisa esperar alguns dias para cair no sistema da Receita?
respostas 250
acessos 24.532
Rosemeire Rizzi
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeOi Camila, estou com mesmo problema que você. Já fiz apuração mês a mês e continua do mesmo jeito. Será que precisa esperar alguns dias para cair no sistema da Receita?
Camila Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeOi Rosemeire,
Fiz a apuração mês a mês também e consegui transmitir logo em seguida.
Acho que tive sorte!
Marcos Vinícius Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeConsegui Camila?
Luana Passos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal,
Sou nova no fórum, e com objetivo de compartilhar informação...repasso a vocês que vários colegas estão conseguindo transmitir pelo Mozilla...boa sorte a todos!
Douglas Adolpho
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeLuana seja bem vinda.
Eu tambem estou conseguindo entregar pelo Internet Explorer.
Tiago Alves
Bronze DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeTudo normal ate agora, ja consegui 13 transmissoes seguidas, sera que existe coisa mais desnecessaria que informar os socios nesta declaração, a Receita tem todos esses dados la. Meu Deus!
Thiago Lt
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)O pior é que a DASN aceita qualquer CPF na hora de informar os sócios.
Rodrigo Dionisio
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Aqui não esta indo! somente da erros
Rosemeire Rizzi
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeOla pessoal, acabei de entregar todas, Ufa!! Vocês também conseguirão.
Tiago Alves
Bronze DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeQuem bom Rosemeire, eu agora que estou na letra D das empresas....hehe
Abraço
Heraldo Dorigon Batista
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Alguém sabe me dizer onde declaro a aquisição de veiculo?
Paulo Alexandre Scaranelo
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeConquista: DASN tem prazo de entrega prorrogada
Fenacon
O Comitê Gestor do Simples Nacional divulgou no final da tarde de hoje, 25, documento em que informa a prorrogação do prazo para entrega da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN), para o dia 15 de abril.
No último dia 23 o presidente da Fenacon, Valdir Pietrobon, entrou em contato com o órgão para relatar os problemas encontrados pelos usuários para entrega da declaração. Além, solicitou que se o problema persistisse o prazo fosse adiado. “É muito importante percebermos que as entidades governamentais estão sensíveis as dificuldades diárias enfrentadas com relação a entrega de declarações. Sem dúvida essa alteração na data também é mais uma conquista da Fenacon em prol de todo o Sistema”, afirma.
Segue a íntegra do comunicado:
Prezados(as),
O Comitê Gestor do Simples Nacional alterou para 15/04/2011 o prazo de entrega da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN), para a ME ou EPP optante pelo Simples Nacional em 2010.
A resolução será encaminhada para publicação no Diário Oficial da União
Elisabete de Deus
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadenossa pessoal ate que em fim prorrogou mas tinha que dar mais tempo ne .voltar em maio como era antigamente 31/05
Jose Carlos de Castro
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia colegas.
o Comitê Gestor do Simples Nacional prorrogou a entrega da Declaração DAS para o dia 15 de abril. Bom serviços a todos
Manoel Rodrigo Gomes D Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia colegas, ótima notícia, pouco tempo extra mas creio ser suficiente para todos, parabéns pela união.
Abraços
Marco Antonio Faé Venancio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Que isso nos sirva de exemplo... o Presidente da Fenacon, Sr. Valdir Pietrobon, na íntegra do comunicado da entidade, cita:
Thiago
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom.
O site ficou completamente inativo ou com diversos problemas durante mais ou menos uns 5 dias, justo que eles prorroguem.
Agora, no site do simples nacional continua o aviso de prazo de entrega 31/03...
Welinton Jorge
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalPessoal,
Boa Tarde!
Constatei que não foi entregue a DASN de uma empresa referente ao ano calendário de 2009 exercício de 2010.
A multa por não entregar a DASN é de 2% sobre o valor total arrecado da DASN?
Jose Carlos de Castro
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia.
A multa pela falta de entrega da DASN é 2% ao mes calendário sobre o montante do simples Nacional informado na declaração, limitado a 20%. A multa pode ser reduzida a 50% se paga dentro do periodo da notificação
Marcia
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)OLÁ AMIGOS, BOA TARDE!!
Aqui vai uma dica, baixei o MOZILLA FIREFOX, e consegui enviar todas com tranquilidade.Olha que tentei todos os dias e noites até hoje de manhã(domingo) e nada.Um amigo me deu essa dica e claro que repasso aos meus amigos do forum que sempre estão a disposição para me ajudar....
abçs a tdos e boa sorte!
Walfredo Silva do Rego
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)o problema continua, trabalhei no sábado tranquilo entreguei diversas declarações DASN, hoje o caos voltou.
Ana Claudia dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBom dia a todos!!!....Parece que hoje o sistema voltou a ficar lento...Mas a noticia dada pela Fenacon já alivou o estresse....Só faltam colocar no site do Simples Nacional a informação sobre prorrogação...
Cláudia Moral Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Caros colegar, isso é revoltante!
O que adianta prorrogar o prazo e os problemas continuarem??? Chegará dia 15/04 e estaremos enfrentando os mesmos problemas? Solicitando mais uma vez a prorrogação. Sexta consegui entregar quase todas, mas hj o problema voltou. Parece brincadeira: 12 hs em frente do computador, para quem sabe, num momento de pura sorte, conseguirmos entregar a declaração??? Com tantas obrigações a cumprir...ninguém merece...e ainda ficam colocando a contagem regressiva para a entrega das declarações...é o fim!!! Desculpe o desabafo, mas acho que está na hora de valorizarmos nossa profissão!
Aline Vereda Lopes
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalOlá amigos
Não consegui localizar a informação sobre a prorrogação oficialmente ainda, caso algum de vcs já tenha vizualizado poderiam mandar o link?
Obrigada
Marco Antonio Faé Venancio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Prorrogação é paliativo!
Vamos pedir a Revogação do modelo atual (primitivo e inoperante) da DASN
Pessoal.... reclamação neles!
Fernando Dametto
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Jefferson Andrade
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a) Empresasolhei hoje na pagina de acesso do simples
o prazo foi prorrogado para 15/04/2011
Mas o sistema de envio está lento demais
Aline Vereda Lopes
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalObrigada Fernando!!!
Visualizei. Mas o portal permanece com problemas...
Rafael Esteves Sanches
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a)Ae galera : A voz do povo é a voz de Deus
A união faz a Força
São essas sábias palavras que através das imensas e diversas reclamações
no portal de ouvidoria do simples que conseguimos prorrogar o prazo de entrega da delcaração do dia 31/03/2011 para o dia 15/04/2011.
Justiça foi feita neste país.
A todos um excelente dia e vamos trabalhar !!!
Aviso de prorrogação no site da Receita Federal
www.receita.fazenda.gov.br
Luana Passos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Rafael - Bom Dia,
Esse link que você colocou se refere ao DASN de 2010, mas no site do Simples já aparece a informação da prorrogação....abraços
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade