Fernandes Eninger
Iniciante DIVISÃO 5 , SubgerentePior que hoje só sobraram as inativas...
Paciência Luke...
RD Escritório Contábil Ltda
respostas 250
acessos 24.532
Fernandes Eninger
Iniciante DIVISÃO 5 , SubgerentePior que hoje só sobraram as inativas...
Paciência Luke...
Leimar Piaia
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Thiago Lemos Tentardini, bom dia, e aí o problema persiste ? Eu não consigo mandar uma declaração erro 12015, não sei mais o que faço?
Thiago Lt
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Boma dia, continua dando o mesmo erro, estou tentar enviar uma declaração tambem mas não consigo acessar. Ja vou enviar uma reclamação para a ouvidoria. Se eu conseguir enviar uma DASN eu aviso.
Fernandes Eninger
Iniciante DIVISÃO 5 , SubgerenteAcabei de reclamar na ouvidoria..
Faça a reclamação aqui. (Ouvidoria do Ministério da Fazenda)
Quem sabe assim eles se toquem...
Maíra Oliveira Porto da Cruz
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Não consigo transmitir e nem salvar minha DASN, vcs podem me ajudar?
Eu clico e não acontece nada
Esta com este problema desde ontem.
Obrigada
Antonio Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)amiga, enviei umas 8 hj, não tive problemas pra salvar, só pra trasnmitir q as vezes deu erro, ai e saia do sistema todo, e entrava novamente colocando a senha e consegui, tenta isso, sai do sistema, fecha internet e e abre, assim q eu consegui
absurdo...
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)obrigada...
tentei o que vc disse para fazer e nada, não da msg nenhuma de erro, eu só clico, clico e nada.
não sei mais o que faço...
Fernandes Eninger
Iniciante DIVISÃO 5 , SubgerenteOlá Maíra,
Tente utilizar um outro navegador para enviar a declaração.
Eu utilizo sempre o Firefox por exemplo, mas as vezes o Internet Explorer resolve.
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Fernades, obrigada...
Agora estou conseguindo, tive que mudar o navegador.
O sistema é que esta lento, mais tudo bem...
Att, Maíra
Ana Maria Araujo
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoSrs.
Passei a manhã tentando transmitir sem sucesso mudei o navegador para Internet Explorer e consegui.
Atc,
Ana Maria
Manoel Rodrigo Gomes D Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Alguém saberia dizer se o horário máximo de entrega é 20:00 ou 23:59 ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade