x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 38

acessos 7.420

CNPJ 3.3 - Bateu a louca na RFB?

RODRIGO AZEVEDO DE CARVALHO

Rodrigo Azevedo de Carvalho

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2011 | 10:21

Bom dia, pessoal. Peço desculpas aos organizadores do forum se estes não julgarem adequado o meu "post". Estou escrevendo mesmo pra mostrar minha insatisfação com as atitudes tomadas pela RFB. Lançaram uma nova versão do PGD CNPJ (versão 3.2) segunda, dia 26. Quando atualizei o programa novo apagou todas as informaçoes do 3.1... hoje, dia 30, fui transmitir um pedido de baixa e, para minha surpresa, apareceu a mensagem de que o 3.2 não poderia mais ser utilizado. A versão 3.3 não apagou a 3.2, mas também não aceita o backup do 3.2... será que bateu a louca na RFB?

Paulo Pereira

Paulo Pereira

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2011 | 11:01

Bom dia Rodrigo!!!
Vc ou algum colega sabem me informar porque o programa agora pede o número do processo na aba "práticas de ofício" e do que se trata?
Não consigo gravar sem informar esses dados.
Aguardo alguma resposta.
Obrigado!!!

MAIZA VERLY SANTANA

Maiza Verly Santana

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2011 | 11:06

Pessoal o que é esse negócio de pratica de oifico - numero de processo?? não dar pra fazer alterações!!! será que os caras disponibilizaram a versão que vai pra junta comercial? No do processo é o numero do processo em que damos entrada na junta? e como vou dar entrada junto com o pedido de CNPJ?
Abraços

Renê

Renê

Bronze DIVISÃO 5 , Promotor(a) Vendas
há 13 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2011 | 11:06

Bom Dia Pessoal!!!
Ao entrar no PGD CNPJVL dá uma mensagem de atenção:
Não foi possível abrir o banco, reinstale o sistema.
Aí vcs já imaginam né, reinstala e nada........
Se alguém já tenha passado por isso e tiver a solução, favor postar.
Obrigado

RAFAEL FRANCHI BRAZ

Rafael Franchi Braz

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2011 | 11:18

quanto ao numero do processo olha o q o campo ajuda nos oferece que bela ajuda né!!!!!

Informar o número do processo (15 ou 17 dígitos). Para todo evento de ofício o número do processo é obrigatório, com exceção dos eventos 912 e 913.

estou perdido também

RODRIGO AZEVEDO DE CARVALHO

Rodrigo Azevedo de Carvalho

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2011 | 11:30

Pessoal, acredito que os técnicos da Receita disponibilizaram para download o programa "receptor", utilizado por eles para analisar os arquivos que nós enviamos. Depois de baixar e instalar esse CNPJVL, eu baixei o CNPJ normal e deu certo.

Renê

Renê

Bronze DIVISÃO 5 , Promotor(a) Vendas
há 13 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2011 | 11:31

Pessoal, vcs não imaginam.
Postaraminicialmente no site da RFB o CNPJ 3.3 usado internamente por eles.
---------------------------------------------
Data da Criação: 30/09/2011 10:12
Tamanho: 7,52mb
e o que está agora no link é esse:
Data da Criação: 30/09/2011 10:58
Tamanho: 6,01mb

Isso é brincadeira.................

Uilton Fernando de Souza

Uilton Fernando de Souza

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2011 | 13:22

Alguem ai já conseguiu transmitir o arquivo para a receita federal, pois não estou conseguindo fazer o mesmo na hora de pedir pra transmitir pedi codigo e senha. Se alguem consegui transmitir por favor me ajudem ai

Att;
Uilton

Uilton Fernando de Souza
marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 13 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2011 | 13:25

Marcelo Etécio Alves da Silva

Eles ainda tem a cara de pau em dizer quê o problema é só no estado de são paulo, tenho colégas do norte e nordeste enviando email mas aqui em são paulo está um caos.

Marcelo

Isis Kelly Barros da Silva

Isis Kelly Barros da Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Secretária
há 13 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2011 | 15:12

Acho que estado nenhuma tá conseguindo... Eu sou de Recife, e estou com o mesmo problema, não tenho noção do que colocar no "praticas de oficio", pois o Requerimento de empresario é facil, p tem o recibo da Junta, mas e o no caso das sociedade, pois o contrato pelo menos por aqui é feito no Word, isso significa que não existe um numero de envio??? Fora isso tem o problema do envio, pois na hora do envio ele pedi: CPF, SENHA, N RECIBO E N IDENTIFICAÇÃO. O numero do Recibo e identificação só nos era fornecido após o envio...

Só Deus para nos ajudar!!!!!

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade