x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 0

acessos 1.003

Informaçoes urgentes

Visitante não registrado

há 20 anos Terça-Feira | 15 março 2005 | 20:17

Venho pedir a receita federal do municipio de ribeirão preto uma grande ajuda de informação.Eu wellingtom tenho um amigo que reside no municipio de Cravinhos e a uns aproximadamente uma semana ele precisou ir até uma agencia de emprestimo para fazer u pedido tudo bem ocorreu tudo serto ele levou os documentos tudo oq foi pedido mas quando ele foi fazer a retirada dos cheques a funcionaria do estabelecimento sitou a ele que o nome dele estava no sujo mas não era no serasa e sim alguma coisa com receita federal por que consata no computador que ele esta devendo impostos numa casa que dizem que ele tem la no rio de janeiro no bairro barra da tijuca>na hora ele ficou até apavorado pensou que era uma brincadeira mas não a moça falou que era coisa seria>Ai é que esta ele não tem nenhuma casa no Rio de janeiro no bairro da tijuca e ele me falou q consta o nome dele o da mãe e pai dele tudo>Então a moça da empresa ainda falou que ele tinha que ir atras arrumar um advogado mas ele é humilde vem de familia pobre então quando ele me contou achei um grande absurdo alem de olocarem o nome dele nisso ele tem que gastar dinheiro com advogado>Então estou mandano esse email a voces para senhores analisarem e me responde falando quais as providencias que ele deve tomar >no monento é só isso é fico agradecido por leem .....................

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade