Simone Coutinho
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeTb não consegui nenhuma, desde cedo tentando......
respostas 156
acessos 18.037
Simone Coutinho
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeTb não consegui nenhuma, desde cedo tentando......
Denise Lisboa
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadePensei que o problema era só comigo!!!! vamos ver aonde isso vai parar.
Andre M. Barbosa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Tentei agora as 21:15 e nada, brincadeira essa receita.
Carlos Justino Roberto
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia,
Ontem dia 19 conseguimos entregar algumas no periodo de 12:00 até as 13:30, e depois mais nenhuma, agora tentando novamente as 7:10 da manha e nada.
Espero que não se repita tudo novamente.
Caio Covre
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FiscalPessoal, bom dia!
Também estou com o mesmo problema, desde ontem nenhuma foi transmitida, hoje, estou desde as 7:00h e nada tbém!
Será que o nosso Natal vai ser recheado com multas de DCTF???
Thiago Azizi
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Amigos, 7:30 da manha desde dia 20 e não consigo entregar ainda.... será que hoje normaliza?
Cíntya Olavo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia!
Alguém conseguiu enviar a dctf hoje?
estou tentando desde 07:00 horas e nada..
Roberto Lazaro
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadePrezados Colegas,
Estou tentando entregar desde às 05h30 sem sucesso.
Encontro o mesmo erro.
Estou me dirigindo ao posto fiscal em alguns minutos.
Receio não obter ajuda no local.
Cordialmente,
Roberto Lazaro
Emanuel Diego
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) ContabiliddeCaros,
bom dia.
Estou com o mesmo problema tentando transmitir desde ontem a declaração, queria aproveitar e ja enviar a dacon de novembro pra desafogar o retorno, porem sem sucesso.
_
Diego
Flavio Hitiro
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoDaniel Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) OperacionalHoje será que iremos conseguir? Por favor nos avisem se alguém tiver sucesso!
Edson
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)O problema continua, estou tentando desde ontem e ainda nada, ainda bem que a receita reparou o problema "mês passado" RSRSRSRSRS!!!
Tobias Scarpini Porto
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Mesmo problema aqui faltam só 2 declarações de clientes que trouxeram as notas atrasadas, é brincadeira será que todo o mês vai ser isso?
Henderson de Siqueira Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia meus caros,
Ontem eu tentei transmitir todas simultaneamente, porém apenas algumas foram.
Ontem à tarde e hoje de manhã, tentei novamente, sem sucesso.
Creio que deva ser prorrogado conforme foi mês passado, porém não podemos confiar muito nisso, infelizmente.
Emanuel Diego
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) ContabiliddePuts, entrarei de férias amanhã e terei que vir entregar as declarações, receita infeliz.
Cesar Marques Fazenda
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeMarianna Paulo
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeNada também!!
Volmir Sidnei Herzer
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeAqui também não passou nenhuma desde ontem a tarde.
Visitante não registrado
desde ontem nao consegui enviar uma retificadora , hoje ja estou tentando desde as 7,40 da manha .....que sheet ....e tem mais este tal de agendamento tambem ta fuckkkk ...eta receita ...imagine a caixa com o novo icp como sera ?
como diz a musica : vamos sentar aguardar e esperar
bom dia a todos daqui .
Rodolfo Gener
Bronze DIVISÃO 2 , Diretor(a) TécnicoPuts a receita federal ta só dando pepino hein... O legal é que ela só vai nos informar se foi prorrogado ou não, amanhã umas 17 hrs da tarde... só pra da aquele suspense... rsrsrsrs
Cristina Barbosa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia Pessoal.
Não estou conseguindo enviar a DCTF 10/2011
Ainda está dando o mesmo erro de ontem.
ERRO! Validador DCTF
A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUIDA.
Não foi possível, neste momento, efetuar o processo de validação dos dados de sua declaração nas bases da Secretatia da Receita Federal do Brasil. Por favor, tente mais tarde.
Oh meu Deus só o que me faltava.
Alguem conseguiu entregar hoje?
Jessika Benjamin
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Tambem estou com o mesmo erro, e estou desde de ontem tentanto entregar e nada, alguem tem alguma resposta sobre isso?
Simone Antero
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalDesde ontem tambem tentando e nada até agora.. Essa é a Receita Federal viu.. Boa até demaisss!
Rosemari Dias Vieira Borges
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom pelo visto eu nao sou a única...desde ontem pela manhã tento enviar e não consigo...lamentável...
Vou tentando, quem sabe né...
Lucileide Galvão
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia
desde ontem tentando enviar e nada, alguém ai tem alguma noticias???
Veronica Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 3 , Consultor(a)Gente, mais uma vez.. o Sescon faz esse tipo de notificação à receita e cobra providências, mas hoje de manhã ligamos pra eles de novo e disseram que pra notificar a receita mais pessoas precisam ligar lá e solicitar isso ao Sescon. Por favor, liguem pra que possamos ter uma resposta da RFB hoje.
Celita Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Desde ontem sem sucesso... que stress !!!
Cristina Barbosa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalNossa meu já tá de brincadeira née?
Mês passado foi a mesma correria a mesma coisa.
Pior que fico akii gelada, a multa e muitoo alta :(
Gabriela Cartolano Nascimento
Bronze DIVISÃO 3 , Coordenador(a)Ta complicado lidar com a RFB!
Consegui entregar 25 DCTF´s no dia 16/12 depois disso nenhuma mais.
já registrei a reclamação na Ouvidoria da Receita. Registrem tb.
Nathalia Fernanda Castiquini Pretti
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeTentei ontem e não consegui de jeito nenhum!
Cheguei mais cedo hj e estou tentando desde antes das 8hs e nada!
Pessoal se alguem conseguir por favor avisem!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade