x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 156

acessos 17.906

Entrega DCTF referente outubro/2011

Jessika Benjamin

Jessika Benjamin

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2011 | 10:38

Nada ainda, e nenhuma resposta, o incrivel que eles pedem para entregar uns dias antes mais ta desde de ontem assim e nenhuma resposta será que sairam de férias? ja basta o CNPJ que demora 1 mes na RFB, ja esta ficando acomodado isso, parece que eles não ligam mais para nada, incrivel!

Rose

Rose

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 12 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2011 | 10:39

Bom dia a todos,

Pessoal tentei ontem a transmissão e hoje já várias vezes e sem sucesso!!! Alguem tem alguma novidade??

Obrigada

Rose Pimentel
WALDIR MENEZES DE PAULA

Waldir Menezes de Paula

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2011 | 10:48

digo pra todos fazerem suas reclamações na ouvidoria eu ja fiz a minha....MEWTEC ORGANIZACOES CONTABEIS LTDA

Acusamos o recebimento de sua mensagem.A qualquer momento É possível complementar/alterar os dados pessoais registrados, adicionar arquivos multimidia, como também consultar a mensagem, acessando o Endereço eletrônico:

ouvidoria.fazenda.gov.br homologaso3

Para a sua segurança, solicitamos informar:

Número da Mensagem:......
Senha:.........
A Ouvidoria do Ministério da Fazenda esclarece que esse acesso somente é possível com a utilização do Nº da mensagem e da senha fornecidos acima. Ambos são particulares e intransferíveis. A decisão de divulgá-los ou Não é sua.

Atenciosamente,

Ouvidoria do Ministério da Fazenda
SAS Quadra 6, Bloco O, 7º andar,
Brasília/DF, CEP 70070-917
0800 702 1111

JOAO CASTRO

Joao Castro

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2011 | 10:51

Ola pessoal, pelo jeito essa situacao e geral, o prazo é amanha, mas será que a Rceita vai prorrogar o prazo?

D`CASTRO CONTABILIDADE
(41)32563521
Thais Alves Hyppolito

Thais Alves Hyppolito

Bronze DIVISÃO 5, Assistente
há 12 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2011 | 10:54

Paciência né... também estou com este problema, agora temos que parar o resto do trabalho pra tentar ficar enviando, a receita federal é mesmo uma brincalhona...

WALDIR MENEZES DE PAULA

Waldir Menezes de Paula

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2011 | 11:12

liguei no 0800 702 1111 da ouvidoria eles disseram que ja constataram o problema ja entraram em contato com a receita e os tecnicos estao procurando solucação e que aparecera mensagens no site da receita tao logo esteja resolvido.

Cristina Barbosa

Cristina Barbosa

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 12 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2011 | 11:16

Não foi possivel efetuar o processo de pesquisa dos dados nas bases da Rebeita.

Po favor, tente mais tarde.

MEU ERRO MUDOU AGORA TÁ APARENCENDO ESSE.
O DE ALGUEM MAIS?

Cristina Barbosa

Cristina Barbosa

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 12 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2011 | 11:18

Agora voltou o mesmo erro.

ERRO! Validador DCTF
A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUIDA.
Não foi possível, neste momento, efetuar o processo de validação dos dados de sua declaração nas bases da Secretatia da Receita Federal do Brasil. Por favor, tente mais tarde.

Aebarbosa

Aebarbosa

Bronze DIVISÃO 5, Gerente
há 12 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2011 | 11:19

Bom dia Pessoal,

Consegui transmitir algumas ontem, mais não deu para eu entregar todas..... hoje estou tentando novamente..... e esta com o mesmo erro.

Haja paciência!!!!

Será que pensam que só temos isto para fazer.....

Página 4 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.