Dayana Kris Porto Ferreira Vidal
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou tentando e nada até agora....o mesmo erro de ontem, alguém sabe se vai ser prorrogada ou algo parecido.
respostas 156
acessos 18.037
Dayana Kris Porto Ferreira Vidal
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou tentando e nada até agora....o mesmo erro de ontem, alguém sabe se vai ser prorrogada ou algo parecido.
Alessandro Silva Freitas
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)mesmo erro do mês passado como vamos trabalhar deste jeito
Gisele Castilho Conrado
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista TributosEstou tentando desde ontem e nada!
Cristina Barbosa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalNada ainda. Q saco.
Jessika Benjamin
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeRose
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia a todos,
Pessoal tentei ontem a transmissão e hoje já várias vezes e sem sucesso!!! Alguem tem alguma novidade??
Obrigada
Sabrina Franco Senziani
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) FiscalTambém não estou conseguindo!! Ninguém merece essa palhaçada!!
Marcia Barbosa
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou tentando transmitir desde ontem tb, sem sucesso...
Waldir Menezes de Paula
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)digo pra todos fazerem suas reclamações na ouvidoria eu ja fiz a minha....MEWTEC ORGANIZACOES CONTABEIS LTDA
Acusamos o recebimento de sua mensagem.A qualquer momento É possível complementar/alterar os dados pessoais registrados, adicionar arquivos multimidia, como também consultar a mensagem, acessando o Endereço eletrônico:
ouvidoria.fazenda.gov.br homologaso3
Para a sua segurança, solicitamos informar:
Número da Mensagem:......
Senha:.........
A Ouvidoria do Ministério da Fazenda esclarece que esse acesso somente é possível com a utilização do Nº da mensagem e da senha fornecidos acima. Ambos são particulares e intransferíveis. A decisão de divulgá-los ou Não é sua.
Atenciosamente,
Ouvidoria do Ministério da Fazenda
SAS Quadra 6, Bloco O, 7º andar,
Brasília/DF, CEP 70070-917
0800 702 1111
Olga de Holanda Siqueira
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosTentei fazer isso agora e a página da Ouvidoria está com problemas também !
Joao Castro
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Ola pessoal, pelo jeito essa situacao e geral, o prazo é amanha, mas será que a Rceita vai prorrogar o prazo?
Clóvis Vasconcelos
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeThais Alves Hyppolito
Bronze DIVISÃO 5 , AssistentePaciência né... também estou com este problema, agora temos que parar o resto do trabalho pra tentar ficar enviando, a receita federal é mesmo uma brincalhona...
Jessika Benjamin
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAté a pagina da ouvidoria ta com problemas, o que mais falta? ter multa para quem não entregou?
Waldir Menezes de Paula
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)liguei no 0800 702 1111 da ouvidoria eles disseram que ja constataram o problema ja entraram em contato com a receita e os tecnicos estao procurando solucação e que aparecera mensagens no site da receita tao logo esteja resolvido.
Celio Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Perito(a)Geraldo José de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBom dia Pessoal!
Tá difícil!!
Se alguém ficar sabendo de alguma novidade a respeito da DCTF, por favor informe.
Cristina Barbosa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalNão foi possivel efetuar o processo de pesquisa dos dados nas bases da Rebeita.
Po favor, tente mais tarde.
MEU ERRO MUDOU AGORA TÁ APARENCENDO ESSE.
O DE ALGUEM MAIS?
Cristina Barbosa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalAgora voltou o mesmo erro.
ERRO! Validador DCTF
A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUIDA.
Não foi possível, neste momento, efetuar o processo de validação dos dados de sua declaração nas bases da Secretatia da Receita Federal do Brasil. Por favor, tente mais tarde.
Marcelo Moraes do Nascimento
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeOpa, consegui passar duas declarações... acho que eles estão fazendo algo a respeito!!! ja é uma luz no fim do tunel...
Aebarbosa
Bronze DIVISÃO 5 , GerenteBom dia Pessoal,
Consegui transmitir algumas ontem, mais não deu para eu entregar todas..... hoje estou tentando novamente..... e esta com o mesmo erro.
Haja paciência!!!!
Será que pensam que só temos isto para fazer.....
Celio Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Perito(a)Cristina,
Apareceu esse erro, mas voltou o outro erro antigo.
Jessika Benjamin
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeO meu mudou o erro e depois voltou o mesmo, depois trava, pelo jeito estão arrumando la, eu espero né! começar a torcer!
Celio Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Perito(a)Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!
Hugo Leonardo
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeOutra vez? eu não acredito, vamos ter que esperar até a ultima hora para eles se pronunciarem?
Isso é um abuso de poder!
Olga de Holanda Siqueira
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosConsegui entregar uma agora !!! Mas, já voltou a dar o mesmo problema.
Cristina Barbosa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscalo meu tbm :(
Olha já too fikando nervosa.
2º Mês seguido que está essa palhaçada.
HAJA SACO MESMO.
Cristina Barbosa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalEu não consegui nenhuma :/
Jessika Benjamin
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeNossa tem gente que conseguiu e eu não, me passem um pouco dessa sorte que aqui ta dificil!
Rose
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FiscalPessoal acabei de conseguir!!!! Ufaaa
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade