x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 156

acessos 18.037

Entrega DCTF referente outubro/2011

Jessika Benjamin

Jessika Benjamin

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2011 | 10:38

Nada ainda, e nenhuma resposta, o incrivel que eles pedem para entregar uns dias antes mais ta desde de ontem assim e nenhuma resposta será que sairam de férias? ja basta o CNPJ que demora 1 mes na RFB, ja esta ficando acomodado isso, parece que eles não ligam mais para nada, incrivel!

Rose

Rose

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 13 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2011 | 10:39

Bom dia a todos,

Pessoal tentei ontem a transmissão e hoje já várias vezes e sem sucesso!!! Alguem tem alguma novidade??

Obrigada

Rose Pimentel
WALDIR MENEZES DE PAULA

Waldir Menezes de Paula

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2011 | 10:48

digo pra todos fazerem suas reclamações na ouvidoria eu ja fiz a minha....MEWTEC ORGANIZACOES CONTABEIS LTDA

Acusamos o recebimento de sua mensagem.A qualquer momento É possível complementar/alterar os dados pessoais registrados, adicionar arquivos multimidia, como também consultar a mensagem, acessando o Endereço eletrônico:

ouvidoria.fazenda.gov.br homologaso3

Para a sua segurança, solicitamos informar:

Número da Mensagem:......
Senha:.........
A Ouvidoria do Ministério da Fazenda esclarece que esse acesso somente é possível com a utilização do Nº da mensagem e da senha fornecidos acima. Ambos são particulares e intransferíveis. A decisão de divulgá-los ou Não é sua.

Atenciosamente,

Ouvidoria do Ministério da Fazenda
SAS Quadra 6, Bloco O, 7º andar,
Brasília/DF, CEP 70070-917
0800 702 1111

JOAO CASTRO

Joao Castro

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2011 | 10:51

Ola pessoal, pelo jeito essa situacao e geral, o prazo é amanha, mas será que a Rceita vai prorrogar o prazo?

D`CASTRO CONTABILIDADE
(41)32563521
Thais Alves Hyppolito

Thais Alves Hyppolito

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente
há 13 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2011 | 10:54

Paciência né... também estou com este problema, agora temos que parar o resto do trabalho pra tentar ficar enviando, a receita federal é mesmo uma brincalhona...

WALDIR MENEZES DE PAULA

Waldir Menezes de Paula

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2011 | 11:12

liguei no 0800 702 1111 da ouvidoria eles disseram que ja constataram o problema ja entraram em contato com a receita e os tecnicos estao procurando solucação e que aparecera mensagens no site da receita tao logo esteja resolvido.

Cristina Barbosa

Cristina Barbosa

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 13 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2011 | 11:16

Não foi possivel efetuar o processo de pesquisa dos dados nas bases da Rebeita.

Po favor, tente mais tarde.

MEU ERRO MUDOU AGORA TÁ APARENCENDO ESSE.
O DE ALGUEM MAIS?

Cristina Barbosa

Cristina Barbosa

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 13 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2011 | 11:18

Agora voltou o mesmo erro.

ERRO! Validador DCTF
A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUIDA.
Não foi possível, neste momento, efetuar o processo de validação dos dados de sua declaração nas bases da Secretatia da Receita Federal do Brasil. Por favor, tente mais tarde.

Aebarbosa

Aebarbosa

Bronze DIVISÃO 5 , Gerente
há 13 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2011 | 11:19

Bom dia Pessoal,

Consegui transmitir algumas ontem, mais não deu para eu entregar todas..... hoje estou tentando novamente..... e esta com o mesmo erro.

Haja paciência!!!!

Será que pensam que só temos isto para fazer.....

Página 4 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade